Saiba como fazer bronzeador caseiro e fique bronzeada em 5 minutos

Quer ter o bronzeado perfeito sem precisar torrar no sol? Confira esse truque de como fazer bronzeador caseiro

Em época de calor, todo mundo deseja ter aquela marquinha linda de biquíni, certo? Porém, não é todo dia que dá para ficar por horas debaixo do sol. E o bronzeamento artificial é um pouco acima do orçamento. Porém, você não precisa ser a única sem ficar com a cor do verão, só por causa disso. Nessa sexta, 28 de janeiro, confira como fazer bronzeador caseiro. 

Continua depois da publicidade

Uma das grandes vantagens desse truque é que você não precisa se expor aos raios solares que podem fazer mal a sua saúde. Você não precisa gastar rios de dinheiro para ter aquela cor linda. Por isso, com ingredientes super fáceis, você faz um bronzeado muito fácil e fica bronzeada em cinco minutos. Dessa forma, confira essa dica que o blogue Truques Caseiros trouxe para você. 

Veja em seguida: Saiba como fazer uma selagem caseira potente, deixa os fios muito lisos

Continua depois da publicidade

Veja como fazer bronzeador caseiro

Ingredientes

Veja em seguida a lista de ingredientes que você vai precisar para fazer essa receita caseira:

  • 1 colher (sopa) protetor solar fator 40 ou mais
  • 2 colheres de canela em pó
  • 4 colheres de óleo de amêndoas

Confira em seguida: Use limão dessa forma, perca peso rapidamente e com saúde; benefícios incríveis

Modo de preparo

Antes de fazer seu bronzeado caseiro, você deve ficar atento a algumas instruções. Se for alérgico a algum dos ingredientes, não faça. Pois, a canela é um ingrediente que algumas pessoas possuem sensibilidade. Por isso, ao usar essa receita, pode acabar desencadeando uma reação alérgica grave. Seja prudente e tome cuidado com sua saúde. E se você não tem certeza se é alérgico a canela ou outro ingrediente, faça o teste em uma área pequena do seu corpo antes. Se ficar irritado, é melhor deixar o bronze para o método tradicional.

Veja em seguida: Saiba como tonalizar os cabelos em casa usando tinta caseira

Dito isso, vamos ao passo a passo da receita caseira. Em uma vasilha, coloque o protetor solar, no fator que você quiser. Em seguida, adicione a canela em pó e o óleo de amêndoas. Misture bem com um pincel da sua preferência. E está pronto, é só passar pelo corpo. Você pode fazer também a versão sem protetor solar, apenas com o óleo de amêndoas e a canela. Veja em seguida, no canal “Gilmara Carvalho”, duas receitinhas de como fazer bronzeador caseiro:

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies