Como fazer pré-poo para cabelos ressecados; veja essa receita caseira incrível

Deixe seus cabelos incríveis e renovados com essa receita caseira

São José, quarta-feira, 6 de abril, por Emanuelle Cordeiro — Os cabelos ressecados podem acontecer por diversos motivos. Entre eles estão o excesso de calor do secador e chapinha. Além disso, a exposição demasiada do sol. E até mesmo a falta de cuidados diários. Mas há uma forma de recuperar os cabelos de modo simples. Desse modo, confira como fazer pré-poo para cabelos ressecados.

Continua depois da publicidade

Se seu cabelo está com aquele aspecto poroso e sem vida, essa receita vai salvá-los. E tudo isso, sem precisar gastar muito. Você também irá usar produtos naturais que ajudam muito o seu cabelo. E que provavelmente já tem em casa. Dessa forma, se quer saber mais, veja esse post do blogue Truques Caseiros.

Veja em seguida: Como acabar com traças: veja essa dica infalível e se livre de vez desse incômodo; confira

Continua depois da publicidade

Como fazer pré-poo para cabelos ressecados

Ingredientes

  • 2 colheres (sopa) de máscara de hidratação
  • 1 colher de mel
  • 1 colher de óleo de coco

Veja em seguida: Mel de babosa: faça essa receita caseira e deixe seus cabelos incríveis

Modo de preparo

Para fazer a sua receita caseira, você vai precisar de uma vasilha. Em seguida, despeje nela o creme de hidratação. Pode ser qualquer um que você goste de usar e acha que seu cabelo se dá bem com ele. Agora, pode adicionar o óleo de coco e o mel. Misture bem com uma colher de plástico, para não ocorrer nenhuma alteração química.

Feito isso, você pode dividir seus cabelos em mechas. Eles precisam estar sujos, mas se quiser, pode molhar para facilitar. Passe bem a receita nos cabelos, enluvando bastante. Isso vai fazer com que seus cabelos recebam bastante os nutrientes dos ingredientes que você está passando. Deixe agir por cerca de 15 a 20 minutos e depois é só lavar os cabelos normalmente.

Confira em seguida: Aromatizador de ambientes natural: você vai amar essa receita super fácil que deixa sua casa super perfumada

O mel ajuda muito a revitalizar os cabelos. Segundo Simone Ota, do site Uol, em uma matéria feita em outubro de 2013, o mel possui vários benefícios de renovação para pele e cabelos. Por isso, ao usar ele nos cabelos ressecados, você consegue recuperá-los de qualquer dano que tenha causado. Sendo assim, a mistura dele com os outros dois ingredientes, fazem um excelente bem para os fios. Por fim, veja em seguida, no canal “Andreza Siqueira”, como fazer uma variação de pré-poo caseiro para cabelos ressecados:

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies