Bruma caseira brilhosa: veja como fazer esse produto de maquiagem, poucos ingredientes; confira

A bruma é um produto para deixar a maquiagem mais bonita. Veja como fazer sua própria em casa, com poucos ingredientes

São José, sexta-feira, 25 de março —  Para quem gosta de maquiagem, sabe que a bruma é uma parte essencial dela. Isso porque no final, usar o produto é muito importante para você ficar com um acabamento perfeito na pele. Desse modo, confira como fazer a sua própria bruma caseira brilhosa, de modo simples e rápido.

Continua depois da publicidade

Usando apenas alguns ingredientes, você consegue o produto perfeito para usar no final da maquiagem. E tem o mesmo efeito que as brumas vendidas no mercado. Por isso, quando estiver faltando em sua casa, basta reunir os materiais e preparar a sua. Dessa forma, se quer saber como fazer, veja esse post do blogue Truques Caseiros.

Confira em seguida: Sabonete líquido caseiro; apenas 3 ingredientes; veja como fazer essa receita e economize muito em casa

Continua depois da publicidade

Bruma caseira brilhosa

Ingredientes

  • Glicerina
  • Soro fisiológico
  • Glitter
  • Iluminador

Leia em seguida: Como acelerar o crescimento do cabelo seguindo apenas truques simples; veja agora

Modo de preparo

Para essa receita de bruma caseira, você irá precisar de um recipiente borrifador. Em seguida, vai pegar a glierina e colocar 1/4 do produto no recipiente. Feito isso, pegue o soro e coloque 3/4 junto com a glicerina. Por fim, adicione uma pitadinha de glitter. E  coloque também 1/2 colher de café de iluminador da cor da sua preferência.

Feche o recipiente e agite bem para os ingredientes se misturarem. E já está pronta para uso sua bruma caseira. O brilho fica lindo e só sai quando você tomar banho. Pode usar como iluminador da pele ou após a maquiagem. Fica um glow super bonito por onde você passar. Além de passar aquela impressão que sua pele possui um brilho natural. Você pode usar a bruma em todas as ocasiões que preferir. Além disso, é uma grande economia. E sua pele fica super hidratada por causa do soro fisiológico. Resumindo, apenas vantagens de fazer a sua bruma em casa.

Veja em seguida: Sabão em pó caseiro; veja como fazer e economize muito com essa receita

A redatora Izabel Gimenez, do site Capricho, publicou uma matéria em novembro de 2020, explicando os passos da maquiagem. Nela, você pode encontrar a ordem correta de cada produto usado na maquiagem. E a bruma fica sendo como a última a ser passada. Para fixar bem a maquiagem, afinal de contas, esse é a sua função. Por fim, veja em seguida, no canal “Marina Gonçalves“, como fazer bruma caseira brilhosa:

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies