Veja 3 tratamentos para ter dentes brancos e um sorriso mais bonito

Ter dentes brancos pode acontecer, conheça 3 tratamentos que vão deixar seu sorriso mais bonito

Curitiba, 06 de abril, Por Letícia Arruda – Manter um sorriso no rosto é nosso cartão de visita para qualquer ocasião, sendo assim, para você ter os dentes brancos é preciso cuidar diariamente da escovação. Além disso, fique ligado no que vamos te mostrar para te ajudar nesta função.

Continua depois da publicidade

Ter uma boca bonita significa, além de cuidar do sorriso e da saúde, demonstrar a preocupação em sempre ter boa aparência. Assim sendo, nós da equipe Truques Caseiros vamos te ensinar dicas incríveis de como deixar o dente sempre branco.

Veja também: Saiba como usar o sal para desentupir pia, vasos e canos; confira essas dicas incríveis

Continua depois da publicidade

Conheça três tratamentos para deixar seus dentes brancos como nunca

Veja 3 tratamentos para ter dentes brancos e um sorriso mais bonito - Canva
Veja 3 tratamentos para ter dentes brancos e um sorriso mais bonito – Canva

Além de manter a escovação em dia, hoje existem diversos tratamentos estéticos necessários para nos ajudar neste problema. Assim sendo, acompanhe as seguintes dicas para manter este brilho no seu sorriso.

Tratamento em resina composta

Possuir os dentes brancos são importantes para ter uma boa aparência. Com isso, conheça o tratamento estético chamado resina composta, que serve para corrigir as imperfeições de cor e forma do dente. Assim, ajuda a fazer o fechamento de espaços do dente e esconder restaurações ou partes quebradas. Por fim, está é uma incrível dica se você esta procurando deixar os seus dentes mais brancos. 

Veja você vai gostar: Como fazer para reaproveitar casca de coco? Confira algumas sugestões super interessantes

Facetas de porcelanas

São lâminas de porcelanas, geralmente, mais grossas que as lentes de contato. Uma das diferenças para as outras categorias de tratamentos é que a desgaste da lente aplicada por cima do dente. No procedimento são aplicadas lâminas dente a dente e o procedimento vai trazer um sorriso mais brilhante e branco. Ajuda a esconder restaurações, canais e núcleos metálicos e corrigi o formato dos dentes. 

Segundo a colunista e colaboradora Amanda Preto no site UOL em uma publicação feita em setembro de 2018, os procedimentos estéticos para deixar os dentes ainda mais brancos são validos e também não são tão caros quanto parece.

Por fim, para que você continue descobrindo as possibilidades de deixar os seus dentes ainda mais bonitos e brancos, conheça o canal da Dicas da Dra. Anamaria – Dentista em Campinas, e descubra um universo de possibilidades.

Veja também: Serum potente para acne, com apenas 2 ingredientes; confira como fazer

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies