Relaxamento capilar potente: dê nova vida aos cabelos cacheados e crespos; sem química

A melhor receita de relaxamento capilar! Sem química! Confira agora mesmo!

Nesta segunda-feira, dia 7 de março, você vai aprender a fazer um relaxamento capilar potente! Usando apenas ingredientes naturais, baratos e sem nenhuma química! Fantástico, não é? Seus cachos ficarão definidos, bem como o volume ficará na medida certa! Essa receita é, definitivamente, a que fará melhor para o seu cabelo! Portanto, não fique de fora e confira agora mesmo!

Continua depois da publicidade

Truques Caseiros, seu portal favorito da internet, traz mais uma receitinha maravilhosa aos queridos leitores! Tenha o cabelo dos seus sonhos com esse relaxamento! Ele não vai agredir as suas mechas! Além disso, seus fios ficarão macios e brilhantes, como você nunca viu antes! Portanto, vamos conferir!

Veja também: Receita caseira infalível: aprenda a remover tátaro dos dentes em casa

Continua depois da publicidade

Ingredientes do relaxamento capilar potente

Tudo o que você vai precisar para ter um cabelo de estrela de cinema é de:

  • 2 colheres de amido de milho
  • Suco de meio limão
  • 2 colheres (sopa) da máscara capilar de sua preferência
  • 50ml de água
  • 50ml de soro fisiológico

Esses ingredientes deixarão seus cachos espetaculares! Desse modo, você nem vai acreditar que sem química conseguiu um resultado tão perfeito! Isso é, simplesmente, incrível! Então, confira agora como preparar o relaxamento, bem como todo o passo a passo! Vamos lá!

Continua depois da publicidade

Passo a passo

Antes de tudo, misture em um recipiente a água e o amido de milho até ficar homogêneo. Em seguida, leve a mistura ao fogo, até engrossar. Se ficar muito grosso, adicione um pouco mais de água! Desligue o fogo, espere esfriar e acrescente o soro fisiológico, enquanto mexe. Em seguida, adicione o suco de limão, sempre mexendo. Por fim, adicione a máscara capilar e misture.

Além disso, confira: Remova as crostas de gordura da cozinha com uma misturinha potente; só 3 ingredientes, é incrível

Para aplicar, antes de mais nada lave os cabelos apenas com shampoo. Em seguida, passe a mistura nos cabelos úmidos. Enluve muito bem mexa por mexa. Depois que fizer isso, aguarde cerca de 30 minutos, utilizando uma touca plástica. Por fim, lave os cabelos (pode usar condicionador) e está pronto. Finalize do modo que desejar.

Você já conhecia essa receita de relaxamento capilar potente? Ela é sensacional! Como resultado, você fios nutridos, cachos definidos e um volume perfeito! Faça hoje mesmo e dê nova vida aos seus cabelos! Por último, assista ao vídeo do canal Manual dos cachos. Essa receitinha é de lá! Confira todo o passo a passo!

Pode te interessar: Óleo de peroba caseiro com 2 ingredientes: dá brilho, recupera e previne cupins em móveis de madeira

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies