Moda crochê: confira estas dicas incríveis e arrase com esses estilos em alta no verão

Veja dicas de como você pode arrasar nesta estação com peças feitas de crochê

Desde o começo da pandemia, todos os trabalhos manuais ganharam bastante destaque. O crochê foi um deles. Roupas e acessórios feitos de crochê se tornaram auge nas tendências da moda, ou seja, uma das estéticas mais valorizadas da indústria. Pensando nisto, hoje, sexta-feira, 4 de fevereiro, nós do blogue Truque Caseiros, reunimos algumas dicas de especialistas da moda para você arrasar neste verão usando o crochê.

Continua depois da publicidade

Além de trazer a volta triunfal do manual e ter como ideia principal roupas feitas à mão, surge dentro do “craftcore” uma nova tendência que se tornou febre no verão 2022, o crochê. Muitas vezes, pode ser estranho pensar neste tipo de linha sendo usada na estação mais quente do ano, mas os especialistas da moda garantem que, se você escolher a linha certa (100% natural) e um ponto mais aberto, vai arrasar com as peças neste verão.

Acesse: Xarope de banana com mel: alivie os sintomas da tosse e gripe com esse remédio natural

Continua depois da publicidade

Os looks com crochê fogem do comum e ganharam tons coloridos e vibrantes o que, cá entre nós, é a cara desta estação. O crochê apareceu em diversas peças como vestidos, saia, bolsas, biquínis e assim por diante. Confira abaixo algumas dicas de peças de crochê.

Saia de crochê para arrasar na praia

A saia por si já tem tudo a ver com os looks de praia ou piscina. Imagina ela toda colorida de crochê! Simplesmente, você vai arrasar se usar este look. No litoral, por exemplo, você consegue usar tanto para ir à praia quanto para dar um passeio no final de tarde.

Continua depois da publicidade

Veja também: Como tirar esmalte da unha sem usar removedor ou acetona com produtos que você tem em casa

Invista nos vestidos

Os vestidos de crochê vieram diretamente dos anos 2000 para o armário das blogueiras de plantão. Você pode usar ele com um mocassim, tênis ou até mesmo uma sandália. Monte combinações com acessórios bem coloridos para deixar sua produção ainda mais atual e descolada.

Conjunto de crochê

O destaque fica para os conjuntos de cropped e short. Eles estão bombando entre as influenciadoras e celebridades. E claro que você não vai ficar de fora né? Sem dúvida,  ficou claro que os looks em crochê são uma das maiores tendências para o verão 2022. Desse modo, abuse destas dicas para preparar — se e não ficar de fora desta nova tendência que veio para ficar. Confira o video do Atelie Greice Brigido DIY e aprenda fazer corações para aplicar em suas roupas.

Você pode gostar: Como limpar rejunte sujo e encardido com 1 ingrediente caseiro potente e eficaz

 

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies