Gosta de malhar em casa? Então aprenda a fazer esses halteres caseiros super fácil

Com objetos caseiros, você pode fazer um halter para malhar em casa

Para quem gosta de fazer ginástica com frequência, ter um local específico não é mais problema. Pois com o avanço da internet e dos compartilhamentos em vídeos, qualquer pessoa pode seguir uma rotina de treinos através das redes e malhar em casa. Assim, é sobre isso que vamos dar a dica neste domingo, 6 de março de 2022.

Continua depois da publicidade

Agora, quem realmente gosta de malhar, acaba tendo que fazer um treino mais puxado. Portanto, geralmente é necessário o uso de um peso, ou seja, um halter. O halter é  aquele peso que você levanta para trabalhar os músculos mais intensamente. Contudo, é por este motivo que o blogue  Truques Caseiros vai dar o passo a passo para você fazer um halter caseiro usando latas de leite em pó. Confira!

Confira aqui: Intolerância a lactose? Saiba como substituir o leite com algumas ideias fáceis, sem prejudicar sua saúde

Continua depois da publicidade

Aprenda o passo a passo para fazer um halter caseiro 

Depois, separe quatro latas de leite em pó e um cano PVC de 25mm. Em seguida, faça a medida da distância de um peso para o outro, ou seja, da lata de leite em pó para outra. Então,  introduza o cano PVC nas duas latas para medir o espaço da mão que vai segurar o halter. Após ver a distância do cano PVC entre uma lata e outra, cerre para o tamanho certo.

Agora,  em um recipiente, coloque duas medidas da lata de leite em pó de areia e duas de cimento. Em seguida, misture tudo e acrescente água para transformá-la numa massa. Mas não pode ser nem muito mole e nem muito dura. Feito isso, pegue o produto e coloque dentro de duas latas de leite em pó. Na sequência, pegue o cano e parta ele em dois pedaços. Assim, coloque e espete um dentro de cada lata com cimento. Finalize o preenchimento dessa lata de cimento colocando o restante da massa para calçar bem o cano PVC já introduzido.

Continua depois da publicidade

Você pode se interesar: Aprenda como fazer gloss labial com apenas alguns ingredientes; dica simples

Com a ponta do cano espetado para cima você pode também jogar pelo buraquinho do cano a massa de cimento para deixar o peso do halteres mais forte e resistente. Então, espere 24 horas para que a massa seque e endureça. Passadas as 24 horas, repita esse mesmo processo com mais duas latas de leite em pó.

Espete o cano na massa

Quando você terminar de colocar a massa de cimento nas outras duas latas, pegue as outras duas que já estão endurecidas e espete o cano PVC nessa massa mole para ficar 24 horas. Logo, no dia seguinte, você verá que o halter já está feito. Neste caso, você pode enfeitá-lo do jeito que você quiser. Boa malhação e para mais dicas sobre esse tema, assista o vídeo do canal”Rom GD.”

Veja também: Óleos para cabelo: conheça 3 tipos e como usar na hidratação dos fios

 

 

 

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies