Aprenda a fazer uma luminária colorida reutilizando potes de vidro

Tem alguns potes de vidro sobrando em casa? Confira como fazer uma luminária colorida super linda reutilizando eles

Você já se perguntou como fazer uma luminária caseira sem gastar muito? A sustentabilidade nas casas está cada vez mais comum. Afinal, quem não quer economizar um dinheirinho que pode fazer falta no fim do mês, não é? Essa dica é excelente, para você que adora uma dica de coração barata. Dessa forma, nessa segunda, 7 de fevereiro, aprenda a fazer uma luminária colorida reutilizando potes de vidro

Continua depois da publicidade

Esse é um dos assuntos mais pesquisados na internet. Por isso, você também vai aprender a fazer sua. É muito simples, prática e não precisa ter nenhuma habilidade especial para reproduzir esse DIY. Sua casa ficará linda e iluminada com essa ideia incrível. Desse modo, confira o tutorial que o blogue Truques Caseiros separou especialmente para você. 

Leia em seguida: Gordura no fogão: confira alguns truques simples e incríveis para limpar e deixá-lo brilhando

Continua depois da publicidade

Luminária colorida de pote de vidro

Materiais

1 pote de vidro seco e limpo

1 fita de led ou luzinhas à pilha/bateria

Confira em seguida: Unhas: saiba como deixá-las longas e fortes em menos de uma semana com 1 ingrediente caseiro

Modo de fazer

Sim, você não leu errado, tudo o que precisa para esse tutorial são apenas 2 materiais, super fáceis de serem achados. Agora vamos ao passo a passo. Em primeiro lugar, personalize o pote como você bem entender. Pinte, cole adesivos, escreva alguma frase que acha legal. É hora de soltar a imaginação e deixar ela voar. Deixe o pote super lindo e do jeito que você quiser nessa etapa.

Veja em seguida: Como aumentar a durabilidade do esmalte; confira essas dicas incríveis

Em seguida, é hora de adicionar a fita de LED dentro do seu pote. É só ir colando cuidadosamente pela parede do vidro, até estar satisfeita com o resultado. Se tiver dificuldades para grudar o adesivo do LED com os dedos, você pode usar uma vareta de churrasco para te ajudar. Caso você não possua uma fita de LED, mas uma luzinha de natal que funcione à pilha ou bateria, pode usar elas também. É só enrolar o cabos das luzes e colocar no pote. A parte que liga, você pode deixar em cima, para ter facilidade na hora de ligar. Veja em seguida, no canal “Daiane Carrasco”, uma ideia mais elaborada de como fazer luminária de pote colorida:

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies