Futebol ao vivo: América-MG x Palmeiras hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

América-MG recebe o Palmeiras em Belo Horizonte pela 24ª rodada do Brasileirão, confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Nesta quarta-feira (06), o futebol ao vivo traz as emoções de América-MG e Palmeiras pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 21h30 (horário de Brasília) no Estádio Independência, em Belo Horizonte, e o Coelho espera aproveitar o fator casa com apoio de sua torcida para conquistar os três pontos. Por outro lado, o Porco busca a vitória para seguir na briga pelo título do Brasileirão.

Futebol ao vivo: América-MG 

Então, em 14° lugar com 27 pontos na tabela, o América contará com o retorno de sua torcida para buscar a vitória contra o Palmeiras e dessa forma, chegar na briga por uma vaga na Copa Sul-Americana. Assim, o Coelho deve ir com força máxima para este confronto, entretanto, a única dúvida fica por conta do atacante colombiano Berrío que não joga desde a 20ª rodada do Brasileirão e pode ser relacionado para está partida.

 

Desfalques: Eduardo (lesionado)

Provável escalação do América-MGMatheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann, Marlon; Lucas Kal, Juninho, Ademir; Felipe Azevedo, Mauro Zárate e Fabrício Daniel. Técnico: Vagner Mancini

 

América-MG terá a volta de sua torcida neste duelo contra o Palmeiras no Independência. Foto: América FC (twitter)
América-MG terá a volta de sua torcida contra o Palmeiras no Independência. Foto: América FC (twitter)
 Futebol ao vivo: Palmeiras

Então, em segundo lugar com 39 pontos no Brasileirão, o Palmeiras viu a distância para o Atlético-MG aumentar após o empate por 1 a 1 contra o Juventude na última rodada. Dessa forma, o clube paulista precisa voltar a vencer para seguir na cola do líder da competição. Contudo, para este duelo o técnico Abel terá que fazer mudanças na equipe devido as convocações de Weverton, Gustavo Gómez e Piquerez para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Por outro lado, o meia Patrick de Paula volta após cumprir suspensão na rodada passada.

Desfalques: Gustavo Gómez (PAR), Piquerez (URU) e Weverton (convocados), Mayke, Marcos Rocha e Victor Luis (lesionados).

Provável escalação do Palmeiras: Jailson, Gabriel Menino, Luan, Renan e Jorge; Felipe Melo, Danilo, Raphael Veiga e Dudu; Wesley e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira (POR)

Jailson volta ao gol do Palmeiras com a convocação de Weverton. Foto: SE Palmeiras (Twitter)
Jailson volta ao gol do Palmeiras com a convocação de Weverton. Foto: SE Palmeiras (Twitter)

Onde assistir América-MG x Palmeiras ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre América-MG e Palmeiras terá transmissão pela TV Globo (para SP e MG) e também pelo canal fechado Premiere, para todo Brasil. Dessa forma, o torcedor poderá assistir o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – América-MG x Palmeiras ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 24ª rodada – Campeonato Brasileiro 2021
  • Data : 06/10/2021
  • Hora: 21h30 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)
  • Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
  • Assistente 1:Jorge Eduardo Bernardi (RS)
  • Assistente 2: José Eduardo Calza (RS)
  • Quarto Árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)
  • Árbitro de Vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais