Futebol ao vivo: CRB encara o Guarani em busca do G4 da Série B, confira as escalações

CRB e Guarani duelam no futebol ao vivo nesta sexta-feira (15) no confronto que vale na 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Um confronto que promete sair faísca, na luta por uma das vagas na elite do futebol brasileiro. Confira o prognóstico da partida em nosso site  Tecno Notícias

CRB e Guarani fazem do futebol ao vivo muito importante, principalmente pelo fato de que será disputado no estádio Rei Pelé, às 19:00(no horário de Brasília) e terá a transmissão dos canais fechados Premiere, no duelo que se refere a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Um jogo que promete esquentar os ânimos de todos, principalmente pelo que está sendo colocado em jogo. Por isso, vencer é a única opção para Guarani e também CRB. As duas equipes tem chances de fechar a rodada no G4  da competição. Portanto, é preciso vencer logo mais.

Leia também: Futebol ao vivo: São Paulo x Ceará hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Futebol ao vivo: Jogo muito importante

Ambas as equipes estão fazendo um belíssimo campeonato, no entanto, uma das equipes caso tenha um vencedor essa noite(15), terá a possibilidade de dormir no G4 nesta rodada. Por isso, a equipe do CRB espera fazer a diferença e melhorar um pouco mais nesta compensação.

Enquanto isso, o Guarani espera ansiosamente atender os desejos da sua torcida e tentar voltar a elite do futebol brasileiro novamente. Por isso, quer surpreender a boa equipe do CRB e fazer a diferença no que tange ao objetivo final da equipe.

Sabendo de todos esses problemas, o CRB que vem de derrota para o Botafogo por 2 a 0, desestimulando um pouco da boa sequência que a equipe obteve desde então.

Leia também:  São Paulo empata mais uma e empaca na Série A na estreia de Rogério Ceni; entenda

Prováveis escalações da partida

  • CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Roberto e Guilherme Romão; Marthã (Claudinei), Wesley (Jean Patrick) e Renan Bressan; Jajá, Pablo Dyego e Nicolas Careca.
  • Guarani: Rafael Martins, Diogo Mateus, Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Índio e Régis; Bruno Sávio, Allan Victor (Maxwell) e Júnior Todinho.

Ficha técnica do confronto

  • Data e hora: 15/10/2021 às 19:00(no horário de Brasília)
  • Local: Estádio Rei Pelé, Maceió(AL)
  • Transmissão do jogo: Premiere
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais