São Paulo empata mais uma e empaca na Série A na estreia de Rogério Ceni; entenda

Top Stories Como funciona o chip do cachorro? Descubra essa nova possibilidade de segurança

São Paulo e Ceará no futebol ao vivo começaram a partida na 26ª rodada de forma satisfatória. Um jogo que era o primeiro sem Hernán Crespo e o primeiro na reestreia de Rogério Ceni, um jogo que poderia ser um divisor de águas. Confira como foi o duelo na Techno Notícias.

O São Paulo precisava de uma vitória  no futebol ao vivo porém ele necessitava além do mais volta da torcida e principalmente o ídolo Rogério Ceni; entretanto o Ceará queria uma vitória porém precisava fazer sem Tiago Nunes, expulso na última partida do Campeonato Brasileiro.

Leia também: Futebol ao vivo: Brasil x Uruguai; veja escalações e onde assistir o jogo das Eliminatórias da Copa

Futebol ao vivo: jogo intenso

São Paulo começou a partida de forma muito interessante com contra-ataques e também uma formação muito interessante em que possibilitou avanços justamente de Luciano e principalmente Calleri, uma das principais contratações na temporada.

A partir disso o Ceará explorava a os contra-ataques porém em uma noite praticamente iluminada de Tiago Volpi conseguiu suportar a bem a pressão alguns perigos enquanto Richard, Levar um roubo. Em uma das oportunidades Luciano chutou na trave e no rebote Igor Vinícius não conseguiu pelo menos botar para para o fundo do barbante.

Leia também: Futebol ao vivo: São Paulo x Ceará hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Segundo tempo mais empolgante

O Ceará não dava para pegar que não dava pra pegar o a bola faz fazendo uma partida segura. O time começou muito bem e como consequência não conseguiu da melhor forma possível só que o São Paulo tentava de todas as formas mas não conseguia Richard estava catando muito. Sabendo disso, em uma das raras oportunidades, Fabinho em um bate rebate do tricolor paulista, chuta forte fazendo um golaço no Morumbi.

São Paulo mais agudo a partir do gol ele começou a fazer a diferencial e Rogério Ceni pelo menos teve um controle muito maior do que o antigo comandante crespo que pouco ameaçava equipe adversária mas com chutes muito despretenciosa. Em um dos lances dos lances mais agudos uma bola esticada Richard soltou a bola e não e não teve a oportunidade pois Calleri conseguiu fazer o gol de empat; no entanto o desenrolar da partida quando todos os torcedores são-paulinos esperava uma vitória ou pelo menos mais um gol para sair com a vitória o jogo ficou amarrado preso no meio de campo e pouco foi favorável para o time mandante.

Com o empate o  São Paulo chegou ao sexto empate consecutivos e rondando um pouco a zona de rebaixamento no entanto mais uma vez, o time se safou de perder posições visto que o times na zona de rebaixamento pouco consegue somar pontos. Pelos lados do Ceará, o time permanece no meio de tabela.

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Tecno Notícias no Google News.
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais