Futebol ao vivo: Vitória x Cruzeiro hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Vitória e Cruzeiro duelam no Barradão pela 36ª rodada da Série B do Brasileirão. Confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Neste domingo (14), o futebol ao vivo traz o duelo entre Vitória Cruzeiro pela a 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 19h00 (horário de Brasília) no Barradão, em Salvador, e o Leão precisa triunfar para ter chances de sair da zona de rebaixamento nesta rodada. Por outro lado, a Raposa já não briga mais por nada nesta temporada e apenas cumpre tabela neste duelo na capital baiana.

Futebol ao vivo: Vitória em busca da redenção

Então, em 18° lugar com 37 pontos na tabela, o Vitória está apenas um ponto atrás do Brusque, primeiro colocado fora da zona de rebaixamento. Dessa forma, um triunfo nesta partida é de extrema importância para a equipe baiana, que pode terminar a  rodada fora da zona da degola em caso de derrotas do Brusque e também do Londrina, que está na 17ª posição. Contudo, para este duelo o Leão não terá o volante Fernando Neto, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além dele, o atacante Hitalo também está fora pois se recupera de uma lesão no joelho esquerdo.

Desfalques: Fernando Neto (suspenso); Hitalo (lesioando)

Provável escalação do Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Thalisson e Roberto; João Pedro, Eduardo e Bruno Oliveira; Marcinho, Fabinho e David.

Técnico: Wagner Lopes

Futebol ao vivo: Cruzeiro 

Então, em 11° lugar com 46 pontos na tabela, o Cruzeiro já está matematicamente livre do risco de rebaixamento para a Série C do Brasileirão. Além disso, a equipe mineira já não tem há algum tempo chances de acesso para a Série A da competição, dessa forma, esta partida serve apenas para cumprir tabela e também de preparação para a disputa da temporada de 2022 em busca de voltar a elite do futebol brasileiro.

Contudo, para esta partida o técnico Vanderlei Luxemburgo não terá volante Adriano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além dele, o atacante Bruno José segue com um incômodo no tornozelo direito e não viajou à capital baiana, assim como Marcelo Moreno, que está a serviço da seleção boliviana. Ademais, o centroavante Rafael Sóbis, que está suspenso, anunciou a aposentadoria ao fim desta temporada.

Provável escalação do Cruzeiro: Fábio; Norberto (Flávio), Rhodolfo, Eduardo Brock e Felipe Augusto; Lucas Ventura, Rômulo e Giovanni; Vitor Leque, Wellington Nem e Thiago.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

 

Mesmo sem chances de subir, a torcida do Cruzeiro deu Show no Mineirão na última rodada. Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro
Mesmo sem chances de subir, a torcida do Cruzeiro deu Show no Mineirão na última rodada. Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Onde assistir Vitória x Cruzeiro ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Vitória e Cruzeiro terá transmissão pelos canais pagos SporTV e Premiere, para todo Brasil. Portanto, o torcedor poderá Assistir o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA — Vitória x Cruzeiro ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 36ª rodada — Série B do Campeonato Brasileiro 2021
  • Data: 14/11/2021
  • Hora: 19h00 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Manuel Barradas (Barradão) – Salvador (BA)
  • Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
  • Assistente 1: Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA/GO)
  • Assistente 2: Cristhian Passos Sorence (GO)
  • Quarto Árbitro: Wagner Francisco Silva Souza (BA)
  • Árbitro de Vídeo: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais