Futebol ao vivo: Sport x Juventude hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Sport recebe o Juventude em São Lourenço da Mata pela 24ª rodada do Brasileirão, confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Nesta quarta-feira (06), o futebol ao vivo traz o duelo entre Sport e Juventude pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 19h00 (horário de Brasília) na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, e o Leão da Ilha quer aproveitar o fator casa para conquistar sua segunda vitória seguida e dessa forma, se manter vivo na Série A do Brasileirão . Por outro lado, o Verdão precisa vencer para chegar na briga por uma vaga na Copa Sul-Americana.

Futebol ao vivo: Sport quer embalar para afastar a crise

Então, em 19° lugar com 20 pontos na tabela, o Sport vive o drama da luta contra o rebaixamento. Dessa forma, a equipe espera manter a boa performance que teve na última partida contra o Grêmio para buscar mais uma vitória na competição. Assim, pare este duelo o técnico Gustavo Florentín terá a volta dos atletas Hayner e Zé Welison, que cumpriram suspensão contra o Tricolor Gaúcho. Entretanto, o clube ainda verifica a situação do zagueiro Pedro Henrique, que está sob suspeita de irregularidade por ter atuado em mais de seis jogos pelo Internacional.

Desfalques: Thiago Lopes (lesionado) 

Provável escalação do Sport: Mailson; Ewerthon (Hayner), Rafael Thyere, Sabino, Sander; Marcão, Zé Welison, Hernanes, Gustavo; Everaldo

Técnico: Gustavo Florentín

Equipe do Sport está unida para buscar mais uma vitória no Brasileirão. Foto: Sport Club Recife/Twitter
Equipe do Sport unida para buscar mais uma vitória no Brasileirão. Foto: Sport Club Recife/Twitter
Futebol ao vivo: Juventude em busca da Sul-Americana

Então, em 15° lugar com 27 pontos no Brasileirão, o Juventude vai em busca dos três pontos fora de casa para seguir na briga pela vaga na Copa Sul-Americana, além de se afastar da zona da degola. Assim, para este duelo a equipe deve contar com o retorno de Paulinho Boia, que deve iniciar o jogo o banco de reservas. Portanto, é provável que o técnico Marquinhos Santos mantenha a base da equipe que empatou com o Palmeiras na rodada passada.

Provável escalação do Juventude: Douglas; Michel Macedo, Vitor Mendes, Quintero e William Matheus; Jadson, Dawhan e Guilherme Castilho; Capixaba, Marcos Vinícios (Wescley) e Roberson (Ricardo Bueno).

Técnico: Marquinhos Santos

William Matheus, capitão da equipe de Caxias do Sul. Foto: Gabriel Tadiotto/ECJuventude
William Matheus, capitão da equipe de Caxias do Sul. Foto: Gabriel Tadiotto/ECJuventude

Onde assistir Sport x Juventude ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Sport e Juventude terá transmissão pelo canal fechado Premiere. Dessa forma, o torcedor poderá assistir o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Sport x Juventude ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 24ª rodada – Campeonato Brasileiro 2021
  • Data : 06/10/2021
  • Hora: 19h00 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Governador Carlos Wilson Campos (Arena Pernambuco), São Lorenço da Mata (PE)
  • Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
  • Assistente 1: Helton Nunes (SC)
  • Assistente 2:Thiago Americano Labes (SC)
  • Quarto Árbitro: Luiz Claudio Sobral (PE)
  • Árbitro de Vídeo: Wagner Reway (PB)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais