Futebol ao vivo: Chapecoense x Atlético-MG hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Chapecoense recebe o líder Atlético-MG em Chapecó pela 24ª rodada do Brasileirão, confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Nesta quarta-feira (06), o futebol ao vivo traz as emoções de Chapecoense e Atlético-MG pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 19h00 (horário de Brasília) na Arena Condá, em Chapecó, e este duelo marca o encontro do líder da competição contra o lanterna. Portanto, o Galo chega como grande favorito para conquistar os três pontos e seguir firme na briga pelo título.

Futebol ao vivo: Chapecoense à espera de um milagre

Então, em último lugar no Brasileirão, a Chape vive o drama do rebaixamento e, com apenas uma vitória na competição, só um milagre pode salvar a equipe de disputar a Série B em 2022. Contudo, para este duelo a equipe terá o retorno do técnico Pintado, que cumpriu suspensão na rodada passada, além da volta dos jogadores Jordan, Moisés Ribeiro e Lima, que também estavam suspensos.

Provável escalação do Chapecoense: Keiller; Matheus Ribeiro, Kadu, Jordan e Busanello; Moisés Ribeiro, Alan Santos e Denner; Mike, Bruno Silva e Anselmo Ramon. 

TécnicoPintado 

Chapecoense treinou nesta terça-feira e vai com o time completo para o duelo. Foto: Tiago Meneghini/ACF
Chapecoense treinou nesta terça-feira e vai com o time completo para o duelo. Foto: Tiago Meneghini/ACF
Futebol ao vivo: Atlético-MG mais líder do que nunca 

Então, líder do Brasileirão com 49 pontos na tabela, o Atlético caminha a passos largos para a conquista do campeonato e, dessa forma, já está 10 pontos a frente do segundo colocado, o Palmeiras. Entretanto, para este confronto a equipe de Cuca não poderá contar com pelo menos seis jogadores e portanto, o treinador deve escalar uma equipe bastante modificada em relação as últimas partidas. Ademais, a diretoria atleticana anunciou a extensão do contrato do zagueiro Réver até 31 de dezembro de 2022.

Desfalques: Alan Franco (EQU), Junior Alonso (PAR) e Guilherme Arana (convocados para os jogos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo); Vargas, Diego Costa e Mariano (lesionados); Zaracho (suspenso); Savarino (aprimoramento físico)

Provável escalação do Atlético-MG: Everson; Guga, Nathan Silva, Igor Rabello (Réver) e Dodô; Allan, Jair e Nacho; Sasha, Keno (Tchê Tchê) e Hulk

Técnico: Cuca

A equipe atleticana chegou em Chapecó neste terça-feira para o duelo na Arena Condá. Foto: Atlético/Twitter
A equipe atleticana chegou em Chapecó neste terça-feira para o duelo na Arena Condá. Foto: Atlético/Twitter

Onde assistir Chapecoense x Atlético-MG ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Chapecoense e Atlético-MG terá transmissão pelos canais fechados SporTV e Premiere. Portanto, o torcedor poderá assistir o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Chapecoense x Atlético-MG ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 24ª rodada – Campeonato Brasileiro 2021
  • Data : 06/10/2021
  • Hora: 19h00 (horário de Brasília)
  • Local: Arena Condá, Chapecó (SC)
  • Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)
  • Assistente 1: Cristhian Passos Sorence (GO)
  • Assistente 2: Hugo Savio Xavier Correa (GO)
  • Quarto Árbitro: Luiz Augusto Silveira Tisne (SC)
  • Árbitro de Vídeo: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais