Futebol ao vivo: São Paulo x Internacional hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

São Paulo e Inter duelam no Morumbi pela 29ª rodada do Brasileirão. Confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Neste domingo (31), o futebol ao vivo traz o duelo entre São Paulo e Internacional pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 18h15 (horário de Brasília) no Morumbi, e o Tricolor busca a vitória para se afastar da zona de rebaixamento da competição. Por outro lado, o Colorado quer seguir somando pontos para se manter no G6 do Brasileirão.

Futebol ao vivo: São Paulo quer afastar o perigo

Então, em 14° lugar com 34 pontos na tabela, o São Paulo está apenas quatro pontos a frente da zona da degola e dessa forma, precisa da vitória para não correr o risco de entrar no Z4 na próxima rodada. Assim, para este duelo o Tricolor terá o retorno do atacante Rigoni, que se recuperou de um estiramento na coxa esquerda. Por outro lado, o time não terá o volante Rodrigo Nestor, que está com uma entorse no tornozelo e o atacante Calleri, que se recupera de um edema na coxa.

Desfalques: Calleri, Nestor, Luan e William (lesionados)

Provável escalação do São Paulo: Volpi; Orejuela, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara e Benítez; Rigoni e Luciano.

Técnico: Rogério Ceni.

Em clima descontraído, São Paulo finalizou a preparação para este duelo diante do Inter. Foto: Erico Leonan / saopaulofc
Em clima descontraído, São Paulo finalizou a preparação para este duelo diante do Inter. Foto: Erico Leonan / saopaulofc

Futebol ao vivo: Internacional em busca do G4

Então, em sexto lugar com 41 pontos na tabela, o Inter busca os três pontos para se firmar no G6 da competição e dessa forma, também se aproximar da vaga direta para a fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2022. Porém, para este duelo o Clorado terá importantes desfalques, pois os meias Patrick, Rodrigo Dourado e Mercado estão suspensos. Além deles, o atacante Taison também está fora devido a um desgaste físico, e o lateral Moisés foi diagnosticado com uma lesão na coxa. Por outro lado, o zagueiro Bruno Méndez está de volta após cumprir suspensão na última rodada.

Desfalques: Taison, Daniel, Moisés e Carlos Palacios (lesionados)Suspensos: Patrick, Rodrigo Dourado e Mercado

Provável escalação do Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Paulo Victor; Johnny, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Mauricio, Gustavo Maia; Yuri Alberto.

Técnico: Diego Aguirre.

Confira a lista dos atletas do Inter relacionados para este duelo diante do São Paulo. Fonte: SC Internacional/Twitter
Confira a lista dos atletas do Inter relacionados para este duelo diante do São Paulo. Fonte: SC Internacional/Twitter

Onde assistir São Paulo x Internacional ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre São Paulo e Internacional terá transmissão pelo canal pago Premiere, para todo Brasil. Portanto, o torcedor poderá acompanhar o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – São Paulo x Internacional ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 29ª rodada – Campeonato Brasileiro 2021
  • Data : 31/10/2021
  • Hora: 18h15 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Morumbi, São Paulo (SP)
  • Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
  • Assistente 1: Fabricio Vilarinho da Silva (GO)
  • Assistente 2: Bruno Raphael Pires (GO)
  • Quarto Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)
  • Árbitro de Vídeo: Caio Max Augusto Vieira (GO)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais