Futebol ao vivo: Santos x Fluminense hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Santos e Fluminense duelam na Vila Belmiro em partida adiada da 23ª rodada do Brasileirão. Confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Nesta quarta-feira (27), o futebol ao vivo traz o duelo entre Santos e Fluminense em partida adiada da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 19h00 (horário de Brasília) na Vila Belmiro, e o Peixe precisa vencer para sair da zona de rebaixamento da competição. Por outro lado, o Flusão vem embalado de ótima vitória sobre seu arquirrival Flamengo e dessa forma, busca mais um triunfo para entrar no G6 do Brasileirão.

Futebol ao vivo: Santos na berlinda

Então, em 17° lugar com 29 pontos na tabela, o Santos não vence há três partidas e dessa forma, vive um momento bem complicado na temporada. Assim, o Peixe precisa da vitória para sair da zona da degola e dar mais tranquilidade para o time trabalhar. Porém, o técnico Carille não poderá contar com nove jogadores do seu elenco, sendo sete atletas lesionados, além de Camacho e Jean Mota que estão suspensos.

Desfalques: Camacho e Jean Mota (suspensos); John, Kaiky, Luiz Felipe, Sandry, Kevin Malthus, Jobson e Léo Baptistão (lesionados).

Provável escalação do Santos:João Paulo; Robson Reis, Velázquez e Danilo Boza; Madson, Vinicius Zanocelo, Marcos Guilherme e Felipe Jonatan; Marinho, Lucas Braga e Diego Tardelli.

Técnico: Fábio Carille

Confira a lista dos jogadores relacionados do Peixe para este duelo diante do Flu. Fonte: Santos FC/Twitter
Confira a lista dos jogadores relacionados do Peixe para este duelo diante do Flu. Fonte: Santos FC/Twitter

Futebol ao vivo: Fluminense de olho no G6

Então, em oitavo lugar com 39 pontos na tabela, o Fluminense chega confiante para esta partida após vencer o Flamengo por 3 a 1 na última rodada. Assim, para este duelo o técnico Marcão deve escalar o mesmo time que venceu o Fla-Flu. Contudo, o elenco segue com importantes baixas como o zagueiro Nino e o atacante Fred, porém conta com a jovem promessa Jonh Kennedy, que fez dois gols na última partida.

Desfalques: Fred, Nino, Ganso e Hudson (lesionados).

Provável escalação do Fluminense: Marcos Felipe, Samuel Xavier, David Braz, Luccas Claro e Marlon; André, Yago e Jhon Arias; Caio Paulista, Luiz Henrique e John Kennedy.

Técnico: Marcão

Confira a lista dos jogadores relacionados do Flu para este duelo diante do Santos. Fonte: Fluminense FC/Twitter
Confira a lista dos jogadores relacionados do Flu para este duelo diante do Santos. Fonte: Fluminense FC/Twitter

Onde assistir Santos x Fluminense ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Santos e Fluminense terá transmissão pelo canal pago Premiere, para todo Brasil. Portanto, o torcedor poderá acompanhar o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Santos x Fluminense ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 23ª rodada – Campeonato Brasileiro 2021
  • Data : 27/10/2021
  • Hora: 19h00(horário de Brasília)
  • Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
  • Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
  • Assistente 1: Alex dos Santos (SC)
  • Assistente 2: Thiaggo Americano Labes (SC)
  • Quarto Árbitro: Paulo Cesar Francisco (SP)
  • Árbitro de Vídeo: Rafael Traci (SC)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais