Futebol ao vivo: São Paulo x Corinthians hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

São Paulo e Corinthians duelam no Morumbi pela 27ª rodada do Brasileirão, confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Nesta segunda (18), o futebol ao vivo traz o clássico Majestoso entre São Paulo e Corinthians que fecha a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 20h00 (horário de Brasília) no Morumbi, e o Tricolor precisa da vitória para se afastar da zona da degola da competição. Por outro lado, o Timão faz boa campanha e dessa forma, segue na briga por uma vaga direta para a fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2022.

Futebol ao vivo: São Paulo quer afastar a crise

Então, 14° lugar com 31 pontos na tabela, o São Paulo segue na briga contra o rebaixamento da competição e dessa forma, trocou de técnico semana passada para sair dessa situação complicada na classificação do campeonato. Assim, o argentino Hernán Crespo deu lugar ao ídolo são paulino Rogério Ceni no comando do time paulista, que já estreou um dia após a sua contratação e empatou em casa por 1 a 1 com o Ceará. Contudo, para este duelo o novo treinador segue com os desfalques do plantel, como Rigoni e Luan, ambos lesionados, além do zagueiro Miranda, que está suspenso. Por outro lado, o time terá o retorno de Arboleda, que voltou da seleção equatoriana e deve começar como titular neste duelo diante do Corinthians.

Desfalques: Luan, Rigoni e William (lesionados) e Miranda (suspenso).

Provável escalação do São Paulo: Tiago Volpi, Orejuela, Arboleda, Léo e Reinaldo; Gabriel (Liziero), Igor Gomes, Gabriel Sara e Benítez; Luciano e Calleri.
Técnico: Rogério Ceni

Rogério Ceni está de volta a sua casa para tentar tirar o São Paulo da parte de baixo da tabela. Foto: Erico Leonan/saopaulofc
Rogério Ceni está de volta a sua casa para tentar tirar o São Paulo da parte de baixo da tabela. Foto: Erico Leonan/São Paulo FC

Futebol ao vivo: Corinthians

Então, em sexto lugar com 40 pontos no Brasileirão, o Corinthians segue sua boa campanha rumo a Libertadores da América de 2022. Contudo, para este duelo o técnico Sylvinho não poderá contar com importantes jogadores, como o lateral Fagner, que está suspenso e o meia Willian, que sofreu lesão muscular na coxa esquerda. Assim, a dúvida na equipe titular está na lateral direita, entre o recém contratado João Pedro e Du Queiroz, para assim, saber quem vai substituir Fagner no clássico Majestoso.

Desfalques: Fagner (suspenso), Roni, Ruan Oliveira e Willian (lesionados).

Provável escalação do Corinthians: Cássio, Du Queiroz (João Pedro), João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Renato Augusto e Giuliano; Gabriel Pereira, Gustavo Mosquito e Róger Guedes.

Técnico: Sylvinho

Confira a lista dos jogadores relacionados do Timão para o duelo diante do São Paulo. Fonte: Corinthians/Twitter
Confira os atletas relacionados do Timão para o duelo diante do São Paulo. Fonte: Corinthians/Twitter

Onde assistir São Paulo x Corinthians ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre São Paulo e Corinthians terá transmissão pelo canal pago Premiere, para todo Brasil. Dessa forma, o torcedor poderá acompanhar o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – São Paulo x Corinthians ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 27ª rodada – Campeonato Brasileiro 2021
  • Data : 18/10/2021
  • Hora: 20h00 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)
  • Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
  • Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi (RS)
  • Assistente 2: Jose Eduardo Calza (RS)
  • Quarto Árbitro: Thiago Lourenço de Mattos (SP)
  • Árbitro de Vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais