Futebol ao vivo: Santos x RB Bragantino hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Santos e Bragantino duelam na Vila Belmiro pela 31ª rodada do Brasileirão. Confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Nesta quarta-feira (10), o futebol ao vivo traz o duelo entre Santos e RB Bragantino pela 31ª do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 19h00 (horário de Brasília) na Vila Belmiro, e o Peixe precisa da vitória para se distanciar da zona de rebaixamento. Por outro lado, o Massa Bruta busca os três pontos para se manter no G4 do Brasileirão.

Futebol ao vivo: Santos sonha com Sul-Americana

Então, em 16° com 35 pontos na tabela, o Santos está cinco pontos a frente do Z4 e apenas três pontos abaixo da zona de classificação para a Copa Sul-Americana. Dessa forma, uma vitória pode mudar os ares e os objetivos da equipe santista para a sequência da Competição. Porém, para este duelo a equipe não terá o zagueiro Emiliano Velázquez, que se lesionou no clássico diante do Palmeiras. Por outro lado, Kaiky se recuperou de um problema muscular e portanto, está à disposição do técnico Carille.

Desfalques: John, Sandry, Kevin Malthus, Jobson, Léo Baptistão, Emiliano Velázquez, Madson e Camacho.

Provável escalação do Santos: João Paulo, Danilo Boza, Robson Reis e Kaiky; Marcos Guilherme, Vinicius Zanocelo, Felipe Jonatan e Gabriel Pirani; Marinho, Lucas Braga e Diego Tardelli.

Técnico: Fábio Carille

Confirmado na partida, Marinho é a esperança de gols do Santos. Foto: Santos FC/Twitter
Confirmado na partida, Marinho é a esperança de gols do Santos. Foto: Santos FC/Twitter

Futebol ao vivo: Bragantino

Então, em quarto lugar com 49 pontos na tabela, o Bragantino vem de duas derrotas seguidas e dessa forma, busca se reabilitar na competição para se manter no G4. Contudo, o time segue com os desfalques do zagueiro Léo Ortiz, que está com desconforto muscular na coxa direita, Luan Cândido, que sofreu uma fratura na face, e os meias Lucas Evangelista e Praxedes que seguem no trabalho de transição para voltar a campo. Além deles, Jan Hurtado está com a seleção colombiana para a disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 e portanto, também desfalca a equipe de Bragança Paulista.

Desfalques: Léo Ortiz, , Luan Cândido, Lucas Evangelista, Praxedes, Bruno Tubarão e Raul (lesionados); Jan Hurtado (seleção colombiana)

Provável escalação do Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Natan e Edimar; Jadsom, Eric Ramires e Artur; Helinho, Cuello e Ytalo.

Técnico: Maurício Barbieri

Barbieri prepara a equipe para o duelo diante do Santos. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Barbieri prepara a equipe para o duelo diante do Santos. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Onde assistir Santos x RB Bragantino ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Santos e RB Bragantino terá transmissão pelo canal pago Premiere, para todo Brasil. Portanto, o torcedor poderá acompanhar o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA — Santos x RB Bragantino ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 31ª rodada — Campeonato Brasileiro 2021
  • Data: 10/11/2021
  • Hora: 19h00 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Vila Belmiro, Santos (SP)
  • Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
  • Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi (RS)
  • Assistente 2: Jose Eduardo Calza (RS)
  • Quarto Árbitro: Adriano de Assis Miranda (SP)
  • Árbitro de Vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais