Futebol ao vivo: Yuri Alberto da show e Internacional goleia Chapecoense na Série A, confira como foi a partida

Internacional e Chapecoense fizeram neste domingo (10) futebol ao vivo bem interessantes e que trouxe muitas descobertas e é claro dificuldades muito grandes neste momento de 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Confira um pouco do que ocorre neste confronto bem satisfatório em nosso site Tecno Notícias.

Internacional e Chapecoense duelaram no estádio Beira-Rio um confronto cheio de emoções, e que trouxeram muitas esperanças ao seu torcedor colorado. O time de Diego Aguirre precisava da vitória para manter viva na classificação para Libertadores, enquanto a Chapecoense queria triunfar para tentar esboçar uma reação.

Leia também: Futebol Ao Vivo: Internacional X Chapecoense Hoje Ao Vivo, Saiba Onde Ver A Partida Online E Na Tv

Futebol ao vivo: Yuri Alberto é o nome da partida

Futebol ao vivo: Yuri Alberto da show e Internacional goleia Chapecoense na Série A, confira como foi a partida / Crédito de Imagem: Twitter
Futebol ao vivo: Yuri Alberto da show e Internacional goleia Chapecoense na Série A, confira como foi a partida / Crédito de Imagem: Twitter

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Chapecoense (@chapecoensereal)

Para quem escalou no Cartola FC, foi algo espetacular, principalmente por conta dos três gols anotados logo no primeiro tempo. O primeiro logo no primeiro minuto de jogo, Yuri recebeu uma bola esparramada na pequena área e chutou para o fundo do barbante.

Diante do gol sofrido, a Chapecoense ficou atordoada, e após um passe primoroso de Patrick, Taison ampliou o marcador, fazendo 2 a 0. Ainda sem reação, o time de Chapecó ainda sofreu mais 2 gols no primeiro tempo, ficando 4 a 0, com dois gols de Yuri Alberto.

Leia também: Futebol Ao Vivo Hoje, Domingo 10 De Outubro – Confira Os Jogos De Hoje

Segundo tempo só segurando

Após bom início  do primeiro tempo, a etapa complementar serviu apenas de teste para possíveis mudanças, e portanto, Yuri Alberto e Saravia foram sacados da equipe titular logo no intervalo. Portanto, todo cuidado é pouco para esses ocorridos.

No entanto, engasgado pela forma que estava ocorrendo na partida, a equipe do Internacional ampliou o marcador com Matheus Cadorini. Não tendo mais nada a arriscar, o clube apenas tentou administrar o marcador, fazendo o jogo correr.

A partir do ocorrido, a equipe da Chapecoense ainda conseguiu diminuir o marcador em duas oportunidades com Mike, fazendo a lei do ex novamente. O próximo compromisso do time do interior de Santa Catarina será contra o Atlhetico-PR; já o time do Internacional enfrentará no mesmo Beira-Rio, a equipe do América-MG.

No que tange sobre a classificação o Internacional colou no Corinthians, e ainda sim  se manteve na sétima colocação, enquanto a Chapecoense continuará amargando a última colocação no Campeonato Brasileiro da Série A.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais