Futebol ao vivo: Athletico-PR x Ceará hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Athletico-PR e Ceará duelam em Curitiba pela 31ª rodada do Brasileirão. Confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Nesta quarta-feira (10), o futebol ao vivo traz o duelo entre Athletico-PR e Ceará pela 31ª do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 18h30 (horário de Brasília) na Arena da Baixada, em Curitiba, e as duas equipes estão em posição intermediária na tabela e dessa forma, buscam a vitória para entrar na briga por uma vaga no G8 da competição. À saber, no mínimo os oito primeiros colocados do Brasileirão garantem vaga na Copa Libertadores da América de 2022 devido a certeza da conquista brasileira das copas continentais deste ano.

Futebol ao vivo: Athletico pensando na Sula

Então, em 11° lugar com 38 pontos na tabela, o Athletico vem se recuperando na competição após estar perto da zona da degola na últimas rodadas. Dessa forma, a equipe pode figurar entre os 10 primeiros na competição em caso de vitória e assim, ganha tranquilidade para a sequência da temporada e pode se preparar melhor para a final da Copa Sul-Americana diante do Bragantino no final deste mês.

Contudo, para este duelo o Furacão não terá o meia titular Léo Cittadini, que está suspenso. Por outro lado, o zagueiro Nicolás Hernández, o meia-atacante David Terans e o centroavante Renato Kayzer retornam de suspensão e devem começar como titulares diante do Ceará.

Desfalques: Léo Cittadini (suspenso); Nicolas, Lucas Halter e Matheus Babi (lesionados)

Provável escalação do Athletico: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Christian e Abner; David Terans, Nikão e Renato Kayzer (Bissoli).

Técnico: Alberto Valentim

Athletico jogará de luto devido ao falecimento de seu ídolo Barcímio Sicupira. Imagem Athletico-PR / Twitter

Futebol ao vivo: Ceará sonha com Libertadores

Então, em 10° lugar com 39 pontos na tabela, o Ceará vai em busca de sua terceira vitória seguida na competição para entrar de vez na briga por uma vaga na primeira fase da Copa Libertadores da América de 2022. Assim, para este duelo o Vozão terá o retorno de Gabriel Dias, que cumpriu suspensão na última rodada. Por outro lado, Jael, Luiz Otávio e Messias estão fora desta partida, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Desfalques: Jael, Luiz Otávio e Messias (suspensos); Buiú e Wendson (lesionados).

Provável escalação do Ceará: João Ricardo; Gabriel Dias, Gabriel Lacerda, Klaus, Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Fabinho, Vina; Mendoza, Erick e Cleber

Técnico: Tiago Nunes

Onde assistir Athletico x Ceará ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Athletico e Ceará terá transmissão pelos canais pagos TNT e HBO MAX (Exceto para o estado do Paraná). Portanto, o torcedor poderá acompanhar o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA — Athletico x Ceará ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 31ª rodada — Campeonato Brasileiro 2021
  • Data: 10/11/2021
  • Hora: 18h30 (horário de Brasília)
  • Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR)
  • Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
  • Assistente 1: Fabricio Vilarinho da Silva (GO)
  • Assistente 2: Bruno Raphael Pires (GO)
  • Quarto Árbitro: Robson Babinski (PR)
  • Árbitro de Vídeo: Leone Carvalho Rocha (GO)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais