Futebol ao vivo: Atlético-MG x Corinthians hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Atlético e Corinthians duelam no Mineirão pela 31ª rodada do Brasileirão. Confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Nesta quarta-feira (10), o futebol ao vivo traz o duelo entre Atlético-MG e Corinthians pela 31ª do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 19h00 (horário de Brasília) no Mineirão, e o Galo que dar mais um passo rumo ao título do Brasileirão. Por outro lado, o Timão busca os três pontos para seguir na briga pelo G4 da competição.

Futebol ao vivo: Atlético-MG rumo ao título

Então, líder do Brasileirão com 10 pontos de vantagem para o segundo colocado Palmeiras, o Atlético busca os três pontos para dar mais um importante passo rumo ao título da competição. Assim, para este duelo o Galo terá de volta Nacho Fernández, que cumpriu suspensão na última rodada. Por outro lado, o time tem quatro desfalques por convocações de seleções para as Eliminatórias Sul-Americanas. Além disso, o volante Jair e o atacante Keno são dúvidas para a partida pois se recuperaram de problemas musculares.

Desfalques: Junior Alonso (PAR), Vargas (CHI), Savarino (VEN), Alan Franco (EQU) (convocados para Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022).

Provável escalação do Atlético: Everson; Mariano, Nathan Silva, Réver e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê (Jair), Zaracho e Nacho Fernández; Hulk e Diego Costa.

Técnico: Cuca

Cuca contando as horas para soltar o grito de campeão. Foto: Atlético/Twitter
Cuca contando as horas para soltar o grito de campeão. Foto: Atlético/Twitter

Futebol ao vivo: Corinthians rumo a Libertadores

Então, em sexto lugar com 47 pontos na tabela, o Corinthians segue bem na briga por uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores da América. Contudo, para este duelo a equipe não terá o volante Cantillo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além de ter sido convocado para seleção colombiana. Ademais, o atacante Willian segue fora se recuperando de um edema muscular na coxa esquerda.

Desfalques: Cantillo (suspenso e convocado para seleção colombiana), Willian e Ruan Oliveira (lesionados).

Provável escalação do Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel; Gabriel Pereira (Gustavo Mosquito), Giuliano, Du Queiroz e Róger Guedes; Renato Augusto.

Técnico: Sylvinho

Onde assistir Atlético-MG x Corinthians ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Atlético-MG e Corinthians terá transmissão pelos canais pagos SporTV (menos para MG) e Premiere, para todo Brasil. Portanto, o torcedor poderá acompanhar o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA — Atlético-MG x Corinthians ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 31ª rodada — Campeonato Brasileiro 2021
  • Data: 10/11/2021
  • Hora: 19h00 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão), Belo Horizonte (MG)
  • Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
  • Assistente 1: Éder Alexandre (SC)
  • Assistente 2: Helton Nunes (SC)
  • Quarto Árbitro: Antônio Márcio Teixeira da Silva (MG)
  • Árbitro de Vídeo: Rafael Traci (SC)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais