Futebol ao vivo: Sport x América-MG hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Sport e América duelam na Arena Pernambuco pela 31ª rodada do Brasileirão. Confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Nesta quarta-feira (10), o futebol ao vivo traz o duelo entre Sport América-MG pela 31ª do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 21h30 (horário de Brasília) na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, e o Leão da Ilha precisa da vitória para ter chances de sair da zona da degola na próxima rodada da competição. Por outro lado, o Coelho busca os três pontos para seguir sonhando com uma vaga na Copa Libertadores da América de 2022.

Futebol ao vivo: Sport à beira do abismo

Então, em 17° lugar com 30 pontos na tabela, o Sport está com um jogo a mais e cinco pontos a menos que o Santos, primeiro colocado fora da zona de rebaixamento. Assim, uma vitória nesta partida é de extrema importância para o time pernambucano manter as esperanças de permanecer na série A do Brasileirão. Assim, para este duelo o time terá de volta seu treinador à beira do gramado, além do meia Gustavo e do atacante Mikael, todos retornando de suspensão. Ademais, o volante Zé Welison é dúvida pois sofreu um choque na cabeça no jogo contra o Fluminense e será reavaliado antes da partida.

Desfalques: Leandro Barcia, Neilton, João Igor e Thiago Lopes (lesionados).

Provável escalação do Sport: Mailson; Ewerthon, Thyere (Pedro Henrique ou Chico), Sabino, Sander; Marcão, Ronaldo (Zé Welison) e Hernanes; Gustavo, Tréllez e Mikael.

Técnico: Gustavo Florentín

Futebol ao vivo: América sonha com libertadores

Então, 12° lugar com 38 pontos na tabela, o América está quatro pontos atrás do Fluminense, primeiro colocado no G8. Dessa forma, com a certeza das conquistas brasileiras nas copas continentais, o Coelho pode se classificar para a Libertadores caso consiga terminar a competição entre os oito primeiros colocados. Porém, para este duelo o time não terá Fabrício Daniel e Bruno Nazário, que estão suspensos.

Desfalques: Bruno Nazário e Fabrício Daniel (suspensos), Berrío, Eduardo e Carlos Alberto (lesionados).

Provável escalação do América: Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Marlon; Lucas Kal, Alê e Juninho; Ademir, Felipe Azevedo e Zárate.

Técnico: Marquinhos Santos

Confira o que Lucas Kal comentou sobre sua passagem pelo América. Fonte: América FC/Twitter
Confira o que Lucas Kal comentou sobre sua passagem pelo América. Fonte: América FC/Twitter

Transmissão – Onde assistir Sport x América-MG ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Sport e América-MG terá transmissão pela Rede Globo (para Recife e Belo Horizonte) em TV aberta e também pelo canal pago Premiere, para todo Brasil. Portanto, o torcedor poderá Assistir o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA — Sport x América-MG ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 31ª rodada — Campeonato Brasileiro 2021
  • Data: 10/11/2021
  • Hora: 21h30 (horário de Brasília)
  • Local: Arena Pernambuco, São Lourenço da Mata (PE)
  • Árbitro: Raphael Claus (FIFA/SP)
  • Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA/SP)
  • Assistente 2: Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
  • Quarto Árbitro: José Woshington da Silva (PE)
  • Árbitro de Vídeo: Jose Claudio Rocha Filho (FIFA/SP)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais