Futebol ao vivo: Náutico x Vasco hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Náutico e Vasco duelam nos Aflitos pela 31ª rodada da Série B do Brasileirão. Confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Neste domingo (24), o futebol ao vivo traz o confronto direto entre Náutico e Vasco pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 16h00 (horário de Brasília) no Estádio dos Aflitos, em Recife, e as duas equipes estão na briga por uma vaga no G4 para dessa forma, voltarem a elite do futebol brasileiro.

Futebol ao vivo: Náutico em busca do acesso

Então, em nono lugar com 44 pontos na tabela, o Náutico precisa da vitória para ficar a cinco pontos do G4 da competição e seguir na briga por uma vaga na Série A do Brasileirão. Assim, o Timbu espera manter a invencibilidade de três rodadas e dessa forma, seguir confiante na luta pelo acesso. Porém, para este duelo o técnico Hélio dos Anjos não poderá contar com o zagueiro Camutanga, que está suspenso. Portanto, Yago deve formar a dupla de zaga com Rafael Ribeiro. Por outro lado, o treinador terá a volta dos jogadores Rhaldney e Vinícius, que cumpriram suspensão na última rodada.

Desfalques: Kieza, Bryan, Lucas Paraiba (lesionados); Camutanga (suspenso)

Provável escalação do Náutico: Anderson; Hereda, Yago, Rafael Ribeiro e Júnior Tavares; Rhaldney, Matheus Jesus e Jean Carlos; Vinícius, Jailson e Caio Dantas.
Técnico: Hélio dos Anjos

Lucas Paraíba teve o joelho operado neste sábado (23) e vai iniciar o tratamento para voltar aos campos. Foto: Náutico/Twitter
Lucas Paraíba teve o joelho operado neste sábado (23) e vai iniciar o tratamento para voltar aos campos. Foto: Náutico/Twitter

Futebol ao vivo: Vasco quer voltar a elite

Então, em sexto lugar com 46 pontos na tabela, o Vasco precisa vencer para encostar no Goiás, que já jogou nesta rodada e está na quarta posição com 52 pontos. Assim, a vitória é de extrema importância para o clube carioca. Porém, para este duelo o zagueiro Ricardo Graça está suspenso devido ao terceiro cartão amarelo recebido na última rodada. Por outro lado, o volante Andrey se recuperou de um mal-estar e deve ser relacionado para esta partida. Além dele, o equatoriano Jhon Sánchez também está recuperado e deve começar a partida no banco de reservas.

Desfalques: Miche, Sarrafiore (lesionados), Miranda (suspenso pela Conmebol) e Ricardo Graça (suspenso)

Provável escalação do Vasco: Lucão, Zeca, Walber, Leandro Castan e Riquelme; Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Nenê; Morato, Gabriel Pec e Cano.

Técnico: Fernando Diniz

Vasco conta com o apoio de sua torcida em Recife. Foto:  Carlos Gregório Jr/Vasco da Gama
Vasco conta com o apoio de sua torcida em Recife. Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco da Gama

Onde assistir Náutico x Vasco ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Náutico e Vasco terá transmissão em canal aberto pela Rede Globo RJ e também pelo canal pago Premiere, para todo Brasil. Dessa forma, o torcedor poderá acompanhar o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Náutico x Vasco ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 31ª rodada – Série B do Campeonato Brasileiro 2021
  • Data : 24/10/2021
  • Hora: 16h00 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio dos Aflitos, Recife (PE)
  • Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
  • Assistente 1: Bruno Boschilia (PR)
  • Assistente 2: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
  • Quarto Árbitro: Michelangelo Martins de Almeida Junior (PE)
  • Árbitro de Vídeo: Wagner Reway (PB)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais