Futebol ao vivo: Remo recebe líder Coritiba no encerramento da 28ª rodada da Série B, confira as escalações

Remo e Coritiba fazem nesta segunda-feira (4) no futebol ao vivo a última partida da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Confira tudo o que vai ocorrer neste confronto através do site Tecno Notícias.

Remo e Coritiba no futebol ao vivo  duelam por melhores dias e será disputado no estádio Baenão, às 20:00 (no horário de Brasília) e terá a transmissão dos canais Premiere e Sportv, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Um jogo que promete ser quente, principalmente pelo que as duas equipes estão realizando neste segundo turno de Série B. Portanto, é preciso ter muita atenção para não desperdiçar pontos importantes nesta retomada.

Leia também: Futebol ao vivo a zebra aconteceu! Sport vence fora de casa contra o Grêmio e ganha sobrevida na Série A

Futebol ao vivo: Remo em busca de novos dias

Futebol ao vivo: Remo recebe líder Coritiba no encerramento da 28ª rodada da Série B, confira as escalações / Crédito: Twitter
Futebol ao vivo: Remo recebe líder Coritiba no encerramento da 28ª rodada da Série B, confira as escalações / Crédito: Twitter

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Clube do Remo (de ?) (@clubedoremo)

Depois de iniciar mal a competição, o Remo trocou rapidamente o treinador e chamou o experiente Felipe Conceição, onde realizou bons trabalhos com América-MG e quase com Guarani.

Até aqui, o treinador tirou das últimas posições na competição, mas, os últimos tropeços distanciaram de uma possível luta a Série A. Portanto, ter cuidado é fundamental para ter melhores ações dentro desta reta final de Série B.

Pelos lados do Coritiba a situação parece estar muito bem encaminhada, principalmente pela distância do segundo colocado de 5 pontos até aqui. No entanto, é importante vencer para não brechas a irregularidade nesta reta final de Série B.

Na última partida o Coritiba empatou dentro do estádio Couto Pereira contra a equipe do Confiança em 1 a 1. Portanto, todo cuidado deve ser tomado neste jogo tão importante que ocorrerá no fechamento da rodada 28.

Leia também: Futebol ao vivo, confira o que de melhor aconteceu na rodada do fim de semana do Campeonato Brasileiro da Série A

Prováveis escalações da partida

  • Remo:Thiago Coelho; Thiago Ennes, Kevem, Marlon e Raimar; Arthur, Lucas Siqueira e Marcos Júnior; Felipe Gedoz, Lucas Tocantins (Matheus Oliveira) e Rafinha.
  • Coritiba: Wilson; Natanael, Wellington Carvalho, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Matheus Sales e Val (Guilherme Azevedo); Igor Paixão, Rafinha e Léo Gamalho.

Ficha técnica do confronto

  • Data e hora: 4/10/2021 às 20:00 (no horário de Brasília)
  • Local: Estádio Baenão, Belém (PA)
  • Transmissão do jogo: Premiere e Sportv (menos PA)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais