Futebol ao vivo; Vasco reagindo, Bota decepcionando! Confira o que rolou neste final de semana na Série B

Neste final de semana ocorreu muito futebol ao vivo durante o Campeonato Brasileiro da Série B. Com rodada completa, algumas surpresas ocorreram durante esses dias de competição. Confira o que rolou através do site Tecno Notícias.

Com uma boa perspectiva do futebol ao vivo, a equipe do Goiás se recuperou das últimas derrotas que sofreu ao longo  do tempo. Por isso, manteve-se firme na quarta posição, e manteve a esperança de dias melhores nesta competição.

Leia também: Futebol ao vivo, confira o que de melhor aconteceu na rodada do fim de semana do Campeonato Brasileiro da Série A

Futebol ao vivo: Cruzeiro e Brusque vencem “sob aparelhos”

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cruzeiro (@cruzeiro)

Um das partidas mais visadas da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, ocorreu justamente no confronto entre Cruzeiro e Brasil de Pelotas. O time de Vanderlei Luxemburgo precisava da vitória para distanciar do pelotão debaixo da tabela de classificação;  enquanto o Brasil de Pelotas já está praticamente rebaixado, e sem muitas chances de se safar do rebaixamento.

O Cruzeiro resolveu liquidar a partida logo no primeiro tempo com dois gols e subiu um pouco na tabela de classificação. Pelos lados do Brusque, a equipe venceu dentro de casa o Guarani; forte candidato a subir para a primeira divisão, por 2 a 0 com dois do artilheiro da competição, Edu.

Leia também: Futebol ao vivo, em clima de euforia Flamengo e Athletico-PR se enfrentam nesta Série A

Vasco, Londrina  em busca da reação

Se para muitos a equipe do Vasco não tinha poder de reação, sob comando de Fernando Diniz, pouco a pouco vem dando espaço e é claro buscando acreditar que é possível subir a primeira divisão, com uma vitória para cima do Confiança por 2 a 1.

Ainda é cedo para avaliar essas questões, mas, sob a batuta de Nenê e Cano, resolveram dar o brilhantismo que antes estava apagado por conta dos maus resultados conquistados.

Pelos lados do Londrina, mesmo em “frangalhos” a equipe ao menos nesta partida conseguiu se superar e venceu de virada dentro do estádio do Café a forte equipe do Sampaio Corrêa por 3 a 1. O time do interior do Paraná está há dois pontos de distância do Brusque, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Por fim, o jogo do g4 entre Botafogo e Avaí, no último sábado(2), terminou de um jeito não satisfatório para os comandados de Enderson Moreira por 2 a 1, deixando a torcida irritada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais