Futebol ao vivo: como assistir Atlético de Madrid x Barcelona ao vivo; saiba onde ver

Confira onde assistir Barcelona x Atlético de Madrid ao vivo neste sábado (02/10)

Em duelos distintos neste futebol ao  vivo apresentado, Atlético de Madrid e Barcelona fazem o grande clássico do Campeonato Espanhol neste sábado (2). Um confronto que ainda tem marcas importantes, mas, que estão em estruturas diferentes.

O futebol ao vivo do clássico entre Atlético de Madrid e Barcelona será válido pela 8ª rodada do Campeonato Espanhol, e será disputado no estádio Wanda Metropolitano, na casa dos colchoneros, às 16:00 (no horário de Brasília).

Um jogo bem especial, mas, ao mesmo tempo passa a ser preocupante, visto que, Ronald Koeman pode fazer o último jogo sob comando do Barcelona. Enquanto Diego Simeone ainda tenta encontrar outros caminhos após a heroica vitória no meio de semana na Liga dos Campeões. Por isso, fazer um bom jogo é fundamental. No entanto, não é tão simples quanto parece.

Leia também: Futebol ao vivo: veja os jogos de hoje ao vivo, sábado (02/10); confira

Futebol ao vivo: Barcelona em maus lençóis

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por FC Barcelona (@fcbarcelona)

Ronald Koeman tem sido questionado pelo trabalho que ele está desenvolvendo, principalmente na insistência de peças que não estão dando resultado. Por isso, este pode ser o último antes da Data-Fifa.

O jogo do meio de semana, por exemplo, foi uma bela contribuição para que  o torcedor começasse a pegar no pé, principalmente pelo 3 a 0 sofrido diante do Benfica. Totalmente desconfigurado, o Barcelona precisa da vitória para subir um pouco mais na tabela de classificação.

Por outro lado, a história é bem diferente, apesar de perder a invencibilidade na última rodada, na luta pelo bicampeonato do Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid tem sido pouco questionado, principalmente pelas peças ofensivas que tem em mãos. A vitória do meio de semana de virada, ajudou também a manter o prestígio que Simeone tem com o torcedor há muito tempo.

Leia também: Futebol ao vivo: Operário x Náutico hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Prováveis escalações da partida

  • Atlético de Madrid: Oblak; Llorente, Savic, Felipe e Renan Lodi; Koke, Kondogbia, De Paul e Carrasco; Suárez e João Félix.
  • Barcelona: Ter Stegen; Dest, Piqué, Araújo e Jordi Alba; Frenkie de Jong, Busquets e Pedri; Memphis Depay, Ansu Fati e Philippe Coutinho.

Ficha técnica do confronto

  • Data e hora: 2/10/2021 às 16:00(no horário de Brasília)
  • Local: Estádio Wanda Metropolitano
  • Transmissão do jogo: +Star e ESPN Brasil
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais