Futebol ao vivo Fluminense x Sport online, saiba onde ver a partida online e na tv

Fluminense e Sport duelam no Maracanã pela 30ª rodada do Brasileirão. Confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Neste sábado (06), o futebol ao vivo traz o duelo entre Fluminense e Sport pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 21h00 (horário de Brasília) no Maracanã, e o Tricolor busca os três pontos para seguir na briga por uma vaga no G6 da competição. Por outro lado, o Leão precisa da vitória para ter chances de sair da zona de rebaixamento do Brasileirão na próxima rodada.

Futebol ao vivo: Fluminense em busca do G6

Então, em oitavo lugar com 39 pontos na tabela, o Fluminense precisa voltar a vencer para seguir na briga por uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2022. Assim, para este duelo, o time terá o retorno de John Kennedy e Nonato, que cumpriram suspensão na última rodada. Além deles, o atacante Fred se recuperou de lesão no dedo do pé e portanto, pode começar como titular neste duelo diante do Sport. Ademais, o goleiro Marcos Felipe é dúvida para a partida após sentir um sentir desconforto muscular durante os treinos desta semana.

Desfalques: Hudson, Ganso, Fred, Gabriel Teixeira e Yago Felipe (lesionados).

Provável escalação do Fluminense: Marcos Felipe (Muriel); Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro, Marlon; André, Martinelli e Jhon Arias; Luiz Henrique, John Kennedy e Fred.

Técnico: Marcão

Futebol ao vivo: Sport quer sair da degola

Então, em 17° lugar com 30 pontos na tabela, o Sport está três pontos atrás do Bahia, primeiro colocado fora da zona de rebaixamento. Dessa forma, a equipe pernambucana vai em busca dos três pontos para ter esperanças de sair da zona de rebaixamento na rodada seguinte. Porém, para este duelo o Leão não terá o seu técnico Gustavo Florentín à beira do campo pois o paraguaio foi expulso na última rodada. Além dele, os atletas Mikael e Gustavo estão suspensos devido ao terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o time pode ter o retorno de Everaldo, que está fora desde o jogo contra o Santos por lesão na coxa.

Desfalques: Gustavo, Mikael e Gustavo Florentín (suspensos); Barcia, Neilton, Thiago Lopes e João Igor (lesionados).

Provável escalação do Sport: ​Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino, Sander; Zé Welison, Marcão, Hernanes, Cristiano; S. Tréllez e Paulinho Moccelin.

Técnico: Gustavo Florentín

Zé Welison acerta a pontaria para este duelo diante do Fluminense. Foto: Sport Club Recife/Twitter
Zé Welison acerta a pontaria para este duelo diante do Fluminense. Foto: Sport Club Recife/Twitter

Onde assistir Fluminense x Sport ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Fluminense e Sport terá transmissão pelos canais pagos SporTV e Premiere, para todo Brasil. Portanto, o torcedor poderá acompanhar o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA — Fluminense x Sport ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 30ª rodada — Campeonato Brasileiro 2021
  • Data: 06/11/2021
  • Hora: 21h00 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Jornalista Mario Filho (Maracanã), Rio de Janeiro (RJ)
  • Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
  • Assistente 1: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA)
  • Assistente 2: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE)
  • Quarto Árbitro: João Ennio Sobral (RJ)
  • Árbitro de Vídeo: Marcio Henrique de Gois (SP)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais