Futebol ao vivo: Corinthians x Fortaleza hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Corinthians e Fortaleza duelam na Neo Química Arena pela 30ª rodada do Brasileirão. Confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Neste sábado (06), o futebol ao vivo traz o confronto direto entre Corinthians e Fortaleza pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 17h00 (horário de Brasília) na Neo Química Arena, em São Paulo, e as duas equipe brigam por uma vaga direta para a fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2022. Portanto, este é um jogo considerado de “seis pontos” onde o Timão pode encostar no Leão do Pici na briga pela quinta posição da tabela. Por outro lado, o time cearense pode entrar no G4 em caso de vitória neste importante duelo na Série A do Brasileirão.

Futebol ao vivo: Corinthians em busca do G4

Então, em sexto lugar com 44 pontos na tabela, o Corinthians surpreendeu de forma positiva muita gente neste campeonato Brasileiro. Dessa maneira, a equipe paulista briga para ficar entre os quatro primeiros colocados e assim, conquistar uma vaga direta para a fase de Grupos da Copa Libertadores da América. Porém, para este duelo o Timão não terá sua principal contratação na temporada, o meia Willian, que está com uma lesão no músculo da coxa esquerda.

Desfalques: Ruan Oliveira e Willian (lesionados)

Provável escalação do Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo (Gabriel); Gabriel Pereira, Gustavo Mosquito (Du Queiroz), Renato Augusto, Giuliano e Róger Guedes; Renato Augusto.

Técnico: Sylvinho

Confira a lista dos jogadores do Timão relacionados para este duelo diante do Fortaleza. Fonte: Corinthians/Twitter
Confira a lista dos jogadores do Timão relacionados para este duelo diante do Fortaleza. Fonte: Corinthians/Twitter

Futebol ao vivo: Fortaleza pode entrar no G4

Então, em quinto lugar com 48 pontos na tabela, o Fortaleza faz uma grande temporada e dessa forma, segue na briga para ficar entre os quatro primeiros colocados do Brasileirão. Porém, para este duelo a equipe terá importantes baixas como os meias Yago Pikachu, Lucas Crispim e Éderson. Por outro lado, o Leão deve contar com o retorno do atacante Robson, que ficou de fora do último jogo por lesão.

Desfalques: Jussa, Éderson e Titi (suspensos); Lucas Crispim e Yago Pikachu (lesionados)

Provável escalação do Fortaleza:Marcelo Boeck; Tinga, Marcelo Benevenuto e Jackson; Edinho (Daniel Guedes), Felipe, Ronald, Lucas Lima e Bruno Melo; David e Robson (Romarinho).

Técnico: Juan Pablo Vojyvoda.

Fortaleza acerta a pontaria para buscar a vitória diante do Corinthians. Foto: Bruno Oliveira/FEC
Fortaleza acerta a pontaria para buscar a vitória diante do Corinthians. Foto: Bruno Oliveira/FEC

Onde assistir Corinthians x Fortaleza ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Corinthians e Fortaleza terá transmissão pelo canal pago Premiere, para todo Brasil. Portanto, o torcedor poderá acompanhar o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA — Corinthians x Fortaleza ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 30ª rodada — Campeonato Brasileiro 2021
  • Data: 06/11/2021
  • Hora: 17h00 (horário de Brasília)
  • Local: Neo Química Arena, São Paulo (SP)
  • Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
  • Assistente 1: Kléber Lúcio Gil (FIFA-SC)
  • Assistente 2: Henrique Neu Ribeiro (SC)
  • Quarto Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)
  • Árbitro de Vídeo: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais