Futebol ao vivo: Grêmio x RB Bragantino hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Grêmio e RB Bragantino duelam em Porto Alegre pela 33ª rodada do Brasileirão. Confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Nesta terça-feira (16), o futebol ao vivo traz o duelo entre Grêmio RB Bragantino pela a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 18h00 (horário de Brasília) na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, e o Imortal precisa da vitória para manter as esperanças de fugir da zona de rebaixamento. Por outro lado, o Massa Bruta busca os três pontos para se manter no G4 da competição.

Futebol ao vivo: Grêmio à beira do abismo

Então, em 19° lugar com 29 pontos na tabela, o Grêmio está sete pontos atrás do Bahia, primeiro colocado fora da zona de rebaixamento. Dessa forma, só a vitória interessa ao imortal para manter as esperanças de permanência na Série A do Brasileirão. Porém, para este duelo o time gaúcho segue sem contar com o atacante Douglas Costa, que está lesionado, e o zagueiro Kannemann é dúvida devido a uma lesão no quadril e será reavaliado antes da partida. Além disso, o time também não terá os jogadores que foram convocados para as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

Desfalques: Douglas Costa (lesão muscular); Gabriel Chapecó (BRA), Borja (COL) e Villasanti (PAR) – Convocados para Eliminatórias da Copa do Mundo 2022.

Provável escalação do Grêmio: Brenno; Vanderson (Rafinha), Geromel, Kannemann (Ruan) e Cortez; Lucas Silva, Sarará, Alisson, Ferreira e Elias; Diego Souza.

Técnico: Vagner Mancini

Futebol ao vivo: Bragantino com a cabeça na Sula

Então, em quarto lugar com 52 pontos na tabela, o Bragantino segue fazendo uma ótima campanha e dessa forma, busca os três pontos para se manter entre os quatro primeiros colocados da competição. Porém, para este duelo o técnico Maurício Barbieri deve poupar a maioria dos titulares devido a final da Copa Sul-Americana que será disputada neste sábado (20) contra o Athletico-PR, em Montevideú, no Uruguai. Contudo, os desfalques certos da equipe são o goleiro Cleiton e o volante Jadsom, que estão suspensos devido ao terceiro cartão amarelo, o venezuelano Jan Hurtado que foi convocado para as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, além dos jogadores que seguem em tratamento no departamento médico.

Desfalques: Cleiton e Jadsom (suspensos), Eric Ramires, Luan Cândido, Lucas Evangelista, Bruno Tubarão e Raul (lesionados); Jan Hurtado (Seleção Venezuelana)

Provável escalação do RB Bragantino: Julio Cesar; Weverton, Realpe, Natan e Weverson; Emi Martínez, Luciano e Pedrinho; Gabriel Novaes, Bruninho e Alerrandro.

Técnico: Maurício Barbieri

Neste dia 15 de novembro o RB comemorou dois anos da conquista do título da Série B do Brasileirão. Foto: Ari Ferreira/RB Bragantino
Neste dia 15 de novembro o RB comemorou dois anos da conquista do título da Série B do Brasileirão. Foto: Ari Ferreira/RB Bragantino

Onde assistir Grêmio x RB Bragantino ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Grêmio e RB Bragantino terá transmissão pelo canal pago Premiere, para todo Brasil. Portanto, o torcedor poderá Assistir o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA — Grêmio x RB Bragantino ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 33ª rodada — Campeonato Brasileiro 2021
  • Data: 16/11/2021
  • Hora: 18h00 (horário de Brasília)
  • Local: Arena da Grêmio – Porto Alegre (RS)
  • Árbitro: Caio Max Augusto Vieira(RN)
  • Assistente 1: Jean Marcio dos Santos (RN)
  • Assistente 2: Lorival Candido das Flores (RN)
  • Quarto Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral (RS)
  • Árbitro de Vídeo: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais