CRB visita o Cruzeiro em disputa pelo Brasileirão série B; veja mais detalhes

Clube mineiro está na liderança isolada e alagoanos estão na zona de rebaixamento

São José dos Campos-SP, 8 de junho de 2022, por Marcos Eduardo Carvalho, do Futebol Ao Vivo – O Cruzeiro recebe o CRB na noite desta quarta-feira (8), a partir das 19h, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Agora, a partida vale pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e o Futebol Ao Vivo fala sobre a partida.

Primeiramente, o confronto de logo mais terá transmissão ao vivo em TV fechada pelo Premiere FC e também por streaming na Globo Play. Desse modo, não haverá transmissão em TV aberta.

CRB visita o Cruzeiro em disputa pelo Brasileirão série B; veja mais detalhes. Foto: Facebook CRB
CRB visita o Cruzeiro em disputa pelo Brasileirão série B; veja mais detalhes. Foto: Facebook CRB

Como chegam Cruzeiro e CRB

Para o jogo de logo mais, o time mineiro, comandado pelo técnico uruguaio Paulo Pezzolano, tenta manter o embalo de quem perdeu apenas uma partida no campeonato.

Veja em seguida: Futebol ao Vivo: de olho no G4, Athlético Paranaense enfrenta hoje o Juventude

Além disso, vem de importante vitória por 2 a 1 fora de casa sobre o Operário de Ponta Grossa e parece sobrar no campeonato.

Por exemplo, a Raposa entra em campo na liderança isolada, com 25 pontos, quatro a mais do que o vice-líder Vasco. E pode ampliar a vantagem para sete em caso de vitória logo mais.

Mas o que pode ser um dos diferenciais é o apoio maciço da torcida cruzeirense nos jogos em casa durante a Série B deste ano.

Aliás, o time não perdeu em casa no torneio e o único revés do Cruzeiro até agora na Série B foi logo na estreia. Na oportunidade, levou 2 a 0 do Bahia, na Arena Fonte Nova.

Então, desde aquele jogo, a equipe que tem Ronaldo Fenômeno como gestor da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) está há nove jogos sem perder na competição nacional.

Veja em seguida: Palmeiras e São Paulo farão clássico nas Oitavas de Final da Copa do Brasil; saiba detalhes

Por sua vez, o CRB, comandado pelo técnico Daniel Paulista, vai tentar segurar o poderio ofensivo da Raposa no duelo de logo mais.

Atualmente, o Galo está em situação difícil no torneio, pois inicia a rodada na zona de rebaixamento. Com 11 pontos, está em 17º lugar e vem de empate sem gols no clássico com o rival CSA.

Provável escalação

Por fim, no jogo de logo mais, o Cruzeiro deverá entrar em campo com Rafael Cabral, Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Léo Pais, Willian Oliveira, Neto Moura e Matheus Bidu; Jajá, Fernando Canesin e Edu.

Enquanto isso, o CRB deve começar o confronto de logo mais com Diogo Silva, Gum, Wellington Carvalho e Gilvan; Raul Prata, Claudinei, Yago, Uillian Correia e Guilherme Romão; Richard e Anselmo Ramon.

Veja em seguida: Fluminense x Atlético MG: veja novidades, possíveis escalações e muito mais no Futebol ao Vivo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais