Futebol ao vivo; Botafogo e CRB fazem jogo de seis pontos na Série B, confira as escalações e onde assistir

Botafogo e CRB duelam neste futebol ao vivo pela 29ªrodada do Campeonato Brasileiro da Série B, um jogo que promete melhorar as condições oferecidas e facilitar as normativas em geral. Confira tudo o que pode rolar no Tecno Notícias.

Botafogo e CRB duelam pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no estádio Engenhão, às 19:00 (no horário de Brasília) e terá a transmissão dos canais Premiere pelo futebol ao vivo.

Um jogo bem difícil, principalmente pelo que o Botafogo vem apresentando nas últimas rodadas até aqui, portanto, é preciso ter a consciência do triunfo que é necessário nesta atribulação. Já o CRB quer pelo menos tentar sonhar com um g4 na competição, para isso, é preciso vencer.

Leia também: Bélgica x França ao vivo: veja onde assistir à semifinal da Liga das Nações da UEFA

Futebol ao vivo: Bota quer tirar problemas nesta reta final

Apesar de ter perdido a última rodada, o Botafogo ainda encontra problemas de gestão muito maiores do que inicialmente tinha pensado. Por isso, os comandados de Enderson Moreira saiba da sua importância vencer o confronto contra um time que está com a mesma pontuação que o Glorioso.

Pelos lados do CRB a situação é bem preocupante também, afinal quer tomar pelo menos uma das posições do seu adversário, principalmente pela derrota que o Goiás sofreu do Náutico na última terça-feira (5).

Um jogo de completas mudanças táticas e bem específicas para tentarem fazer a diferença no duelo de logo mais. Portanto, é preciso manter a concentração esteja no máximo para não ter maiores efeitos.

Sabendo destas probabilidades, existem mecanismos seguros e altamente recomendáveis para o interesse público e satisfatório para esta análise. Portanto, é preciso ter muita paciência nesta jogo de “6 pontos”.

Leia também: Futebol ao vivo: São Paulo x Santos hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Prováveis escalações da partida

  • Botafogo:  Diego Loureiro; Daniel Borges, Carli, Kanu e Carlinhos; Barreto, Oyama e Chay; Marco Antônio, Diego Gonçalves e Navarro.
  • CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei (Marthã), Jean Patrick e Diego Torres; Alisson Farias, Jajá e Nicolas Careca.

Ficha técnica do confronto

  • Data e horário: 8/10/2021 às 19:00 (no horário de Brasília)
  • Local: Estádio Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
  • Transmissão do jogo: Premiere

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais