Futebol ao vivo: Cruzeiro x Brusque hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Cruzeiro e Brusque duelam no Mineirão pela 35ª rodada da Série B do Brasileirão. Confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Nesta terça-feira (09), o futebol ao vivo traz o duelo entre Cruzeiro e Brusque pela 35ª da Série B do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 21h30 (horário de Brasília) no Mineirão, e a Raposa busca a vitória para garantir de vez sua permanência na Série B do Brasileirão. Por outro lado, o Quadricolor está na berlinda e precisa dos três pontos para não correr o risco de terminar esta rodada na zona de rebaixamento da competição.

Futebol ao vivo: Cruzeiro a um passo da permanência

Então, em 12° lugar com 43 pontos na tabela, o Cruzeiro está muito próximo de garantir sua permanência na segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Assim, para este duelo o time terá o retorno do defensor Léo Santos, que cumpriu suspensão na última rodada, porém Rhodolfo pode ser mantido como titular após a bela atuação diante do Londrina. Ademais, Bruno José se recuperou de dores no tornozelo e pode aparecer no ataque cruzeirense neste duelo diante do Brusque, por outro lado, o ataque não terá Marcelo Moreno que foi convocado para a seleção Boliviana.

Desfalques: Marcelo Moreno (Convocado para Eliminatória da Copa do Mundo 2022); Matheus Pereira e Henrique (lesionados)

Provável escalação do Cruzeiro: Fábio; Rômulo, Rhodolfo (Léo Santos), Eduardo Brock e Felipe Augusto; Lucas Ventura, Adriano e Giovanni; Vitor Leque (Bruno José), Wellington Nem e Thiago

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Futebol ao vivo: Brusque na berlinda

Então, 16° lugar com 38 pontos na tabela, o Brusque está na beira da zona de rebaixamento empatado com o Londrina, primeiro colocado dentro do Z4. Dessa forma, uma vitória diante do Cruzeiro é de extrema importância para não terminar a rodada dentro da zona da degola. Assim, para este duelo a equipe terá o importante retorno do seu artilheiro Edu, que está recuperado de um estiramento muscular e portanto, deve começar como titular no Mineirão.

Desfalques: Alex Ruan, Claudinho, Gabriel Taliari, Juliano, Luizão, Marco Antônio, Marlone e Vivico (lesionados).

Provável escalação do Brusque: Ruan Carneiro; Toty, Ianson, Éverton Alemão e Airton; Rodolfo Potiguar, Zé Mateus, Fellipe Soutto e Jhon Cley; Maurício Garcez e Edu.

Técnico: Waguinho Dias

Na última partida o Brsuque perdeu para po Confiança por 3 a 2 e busca a reabilitação no Mineirão. Foto: Lucas Almeida/Confiança
Na última partida o Brusque perdeu para o Confiança por 3 a 2 e busca a reabilitação no Mineirão. Foto: Lucas Almeida/Confiança

Onde assistir Cruzeiro x Brusque ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Cruzeiro e Brusque terá transmissão pelo canal pago Premiere, para todo Brasil. Portanto, o torcedor poderá acompanhar o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA —Cruzeiro x Brusque ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 35ª rodada — Série B do Campeonato Brasileiro 2021
  • Data: 09/11/2021
  • Hora: 21h30 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão), Belo Horizonte (MG)
  • Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
  • Assistente 1: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)
  • Assistente 2: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
  • Quarto Árbitro: Ronei Cândido Alves (MG)
  • Árbitro de Vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais