Futebol ao vivo: Fortaleza x Athletico-PR hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Fortaleza e Athletico-PR duelam no Castelão pela 28ª rodada do Brasileirão. Confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Neste sábado (23), o futebol ao vivo traz o duelo entre Fortaleza e Athletico-PR pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 19h15 (horário de Brasília) no Castelão, e o Leão do Pici busca os três pontos para se manter no G4 do Brasileirão. Por outro lado, o Furacão precisa da vitória para entrar na briga pela vaga na Copa Libertadores da América de 2022.

Futebol ao vivo: Fortaleza a caminho da Libertadores

Então, em quarto lugar com 45 pontos no Brasileirão, o Fortaleza faz ótima campanha na competição, porém a equipe precisa superar a derrota sofrida para o Atlético-MG por 4 a 0 na Copa do Brasil para dessa forma, reencontrar o caminho das vitórias na liga nacional. Entretanto, para este duelo o técnico Juan Pablo Vojvoda não poderá contar com o defensor Tinga, que já havia ficado de fora do duelo diante do Galo no meio da semana por conta de lesão no músculo adutor da coxa esquerda.

Desfalques: Tinga (lesionado)

Provável escalação do Fortaleza: Felipe Alves; Daniel Guedes, Titi e Marcelo Benevenuto; Éderson, Felipe, Matheus Vargas, Yago Pikachu e Lucas Crispim; Robson e David.

Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Fortaleza conta com o apoio de sua torcida para derrotar o Furacão no Castelão. Foto: Karim Georges/FEC
Fortaleza conta com o apoio de sua torcida para derrotar o Furacão no Castelão. Foto: Karim Georges/FEC

Futebol ao vivo: Athletico-PR precisa virar a chave

Então, em 10° lugar com 34 pontos na tabela, o Athletico não vence há quatro partidas e dessa forma, precisa voltar a pontuar para seguir na briga por uma vaga na Libertadores da América e também se afastar da zona da degola do Brasileirão. Contudo, a equipe vive a expectativa da final da Copa Sul-Americana diante do RB Bragantino e também da decisão com o Flamengo pela semifinal da Copa do Brasil na próxima quarta-feira. Portanto, para este duelo o Furacão precisa virar a chave e se concentrar na competição nacional para não se complicar no final da temporada.

Desfalques: Richard (afastado por ato de indisciplina); Nicolas, Lucas Halter e Matheus Babi (lesionados).

Provável escalação do Athletico-PR: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández (Zé Ivaldo); Marcinho, Erick, Christian e Abner; Terans, Nikão e Bissoli.

Técnico: Alberto Valentim

Athletico-PR faz seu último treino antes do duelo diante do Fortaleza no Castelão. Foto: José Tramontin/athletico.com.br
Athletico-PR faz seu último treino antes do duelo diante do Fortaleza no Castelão. Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Onde assistir Fortaleza x Athletico-PR ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Fortaleza e Athletico-PR terá transmissão pelo canal pago TNT, para todo Brasil. Dessa forma, o torcedor poderá acompanhar o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Fortaleza x Athletico-PR ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 28ª rodada – Campeonato Brasileiro 2021
  • Data : 23/10/2021
  • Hora: 19h15 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Castelão, Fortaleza (CE)
  • Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
  • Assistente 1: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL)
  • Assistente 2: Brigida Cirilo Ferreira (AL)
  • Quarto Árbitro: Luciano da Silva Miranda Filho (CE)
  • Árbitro de Vídeo: Vinicius Furlan (SP)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais