Futebol ao vivo: Com ataques diferentes, Fluminense e Flamengo disputam clássico na Série A

Diante ao bom programa para ser assistido dentro do futebol ao vivo deste sábado (23) , um bom duelo de Fluminense e Flamengo é um bom aperitivo para ser observado ao longo do tempo. Compreende-se portanto, uma expectativa de ambas as partes. Confira o que pode ocorrer em nosso site Tecno Notícias.

Um jogo será transmitido do futebol ao vivo do Fluminense e Flamengo será colocado à disposição dentro dos canais Premiere, na partida que vale pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, no estádio Maracanã,  às 19:00( no horário de Brasília).

Um jogo muito importante para as duas equipes, para o Fluminense encostar um pouco mais no pelotão que vai ao menos na pré-Libertadores, quanto para o Flamengo que luta para encostar perto do Atlético-MG no confronto bem denso, e por ser um clássico que pode ser um divisor de águas para ambas as partes.

Leia tambémJogo de hoje na TV: Guarani recebe o desgostoso Confiança na 31ª rodada da Série B, do futebol ao vivo

Futebol ao vivo: Fla-Flu com remendos

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Flamengo (@flamengo)

Em dia histórico por se tratar de clássico, o Flamengo espera fazer um grande jogo dentro do estádio do Maracanã que pode ser primordial para as pretensões de Renato Gaúcho. Por isso, o mesmo quando ainda treinava o Grêmio era chamado o “rei dos clássicos”, visto que, dificilmente perdeu um confronto contra o Internacional, seu maior rival.

Apesar de tudo, o péssimo resultado conquistado na Arena da Baixada contra o Athletico-PR, vem em confronto negativo para o jogo de logo mais do clássico. Por isso, Renato Gaúcho deve poupar sua equipe em tese a grande semifinal da Copa do Brasil.

Pelos lados do Fluminense, a vitória sobre o Athletico-PR deu maior motivação para conquistar uma vaga ao menos na pré-Libertadores. Por isso, todo cuidado deve ser tomado para não ficar preenchido por procedimentos fora do normal.

Leia também: Futebol ao vivo: Avaí x Cruzeiro hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Prováveis escalações da partida

  • Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, David Braz, Luccas Claro (Manoel) e Marlon; André, Yago e Jhon Arias; Caio Paulista, Luiz Henrique e John Kennedy.
  • Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Thiago Maia, Andreas e Everton Ribeiro; Michael e Vitinho (Kenedy ou Vitor Gabriel).

Ficha técnica do confronto

  • Data e horário: 23/10/2021 às 19:00 (no horário de Brasília)
  • Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro(RJ)
  • Transmissão do jogo: Premiere
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais