Futebol ao vivo: Fluminense x Atlético-GO hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Fluminense recebe o Atlético-GO no Rio de Janeiro pela 25ª rodada do Brasileirão, confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Neste sábado (09), o futebol ao vivo traz o duelo entre Fluminense Atlético-GO pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 16h30 (horário de Brasília) no Maracanã, e o Flusão busca os três pontos para seguir na briga por uma vaga direta na Copa Libertadores da América de 2022. Por outro lado, em caso de vitória o Dragão pode ultrapassar o Tricolor Carioca na tabela e dessa forma, entrar na briga pelo G6 do Brasileirão.

Futebol ao vivo: Fluminense em busca da Libertadores

Então, em nono lugar com 32 pontos na tabela, o Fluminense vive altos e baixos na competição e dessa forma, precisa se reabilitar após a derrota em casa na última rodada diante do Fortaleza. Assim, o técnico Marcão vai a campo com o que tem de melhor a disposição no elenco e contará com o retorno de Martinelli, que cumpriu suspensão na rodada passada. Por outro lado, Gabriel Teixeira sentiu a coxa na última partida e, portanto, é dúvida para este duelo.

DesfalquesManoel, Ganso, Hudson (lesionados).

Provável escalação do FluminenseMarcos Felipe; Calegari (Samuel Xavier), Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; André, Martinelli e Yago Felipe; Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred.

Técnico: Marcão

Marcão segue firme no comando tricolor em busca da vaga na Libertadores.Lucas Merçon/Fluminense FC
Marcão segue firme no tricolor em busca da vaga na Libertadores. Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC (Twitter)
Futebol ao vivo: Atlético-GO quer passar o Tricolor na tabela

Então, em 11° lugar com 30 pontos no Brasileirão, o Atlético busca se reabilitar na competição após a derrota para o Athletico-PR na rodada passada. Assim, para este duelo o Dragão terá o retorno do lateral-esquerdo Igor Cariús, que está de volta após cumprir suspensão na última rodada.

Desfalques: Lucas Halter (lesão no pé esquerdo).

Provável escalação do Atlético-GO: ​Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson e Éder ; Willian Maranhão, Baralhas, Matheus Barbosa e João Paulo; Ronald, Zé Roberto e André Luís.

Técnico: Eduardo Souza

O Dragão chegou nesta sexta ao Rio de Janeiro para o duelo no Maracanã. Foto: Atlético-GO (Twitter)
O Dragão chegou nesta sexta ao Rio de Janeiro para o duelo no Maracanã. Foto: Atlético-GO (Twitter)

Onde assistir Fluminense x Atlético-GO ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Fluminense e Atlético-GO terá transmissão pela TV Globo (RJ), no canal aberto, e também pelo canal fechado Premiere. Dessa forma, o torcedor poderá assistir o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Fluminense x Atlético-GO ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 25ª rodada – Campeonato Brasileiro 2021
  • Data : 09/10/2021
  • Hora: 16h30 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Jornalista Mario Filho (Maracanã), Rio de Janeiro (RJ)
  • Árbitro: Edina Alves Batista (SP)
  • Assistente 1: Neuza Ines Back (SP)
  • Assistente 2: Leila Naiara Moreira da Cruz (DF)
  • Quarto Árbitro: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)
  • Árbitro de Vídeo: Marcio Henrique de Gois (SP)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais