Futebol ao vivo: Atlético-MG x Ceará hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Atlético-MG recebe o Ceará em Belo Horizonte pela 25ª rodada do Brasileirão, confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Neste sábado (09), o futebol ao vivo traz o duelo entre Atlético-MG Ceará pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 16h30 (horário de Brasília) no Mineirão, em Belo Horizonte, e o líder Galo vai em busca de mais três pontos com o apoio de sua torcida. Por outro lado, o Vozão espera segurar o poderoso ataque do time mineiro para triunfar fora de casa no Brasileirão.

Futebol ao vivo: Atlético-MG em busca do título

Então, líder do Brasileirão com 50 pontos, o Atlético caminha a passos largos rumo ao título quer não conquista há 50 anos. Assim, para este duelo a equipe terá o retorno de Zaracho, que cumpriu suspensão na última rodada diante da Chapecoense. Além disso, os atacantes Savarino e Diego Costa estão recuperados de lesão e podem voltar ao time neste duelo diante do Ceará. Por outro lado, o plantel tem cinco desfalques para este confronto devido a convocações e lesões.

DesfalquesJúnior Alonso (PAR), Alan Franco (ECU) e Guilherme Arana (convocados), Vargas e Mariano (lesionados)

Provável escalação do Atlético-MGEverson; Guga, Nathan Silva, Rabello e Dodô; Jair, Allan, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk e Savarino (Keno).

Técnico: Cuca

Diego Costa volta a treinar com o time principal e pode ser titular neste duelo diante do Ceará. Foto: Atlético-MG (twitter)
Diego Costa volta a treinar no campo e pode ser titular neste duelo diante do Ceará. Foto: Atlético-MG (twitter)
Futebol ao vivo: Ceará

Então, em 13° lugar com 29 pontos no Brasileirão, o Ceará tem a difícil missão de vencer o líder da competição para, desta forma, entrar na zona de classificação para a Copa Sul-Americana de 2022. Entretanto, para este duelo o Vozão não poderá contar com o volante Marlon, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Desfalques: Marlon (suspenso) e Richard (lesionado) 

Provável escalação do Ceará: João Ricardo; Igor, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho, Airton, Vina e Fernando Sobral; Cléber e Kelvyn

Técnico: Tiago Nunes

O laterla Igor estreiou diante do Internacional e deve seguir como titular na equipe cearense. Foto:  Felipe Santos / Ceará SC
O lateral Igor estreou diante do Inter e deve seguir como titular na equipe cearense. Foto: Felipe Santos / Ceará SC

Onde assistir Atlético-MG x Ceará ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Atlético-MG e Ceará terá transmissão pela TV Globo (MG), no canal aberto, e também pelo canal fechado Premiere. Dessa forma, o torcedor poderá assistir o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Atlético-MG x Ceará ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 25ª rodada – Campeonato Brasileiro 2021
  • Data : 09/10/2021
  • Hora: 16h30 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão), Belo Horizonte (MG)
  • Árbitro: Jefferson Ferreira (GO)
  • Assistente 1: Bruno Raphael Pires (GO)
  • Assistente 2: Cristhian Passos (GO)
  • Quarto Árbitro: Michel Patrick Costa (MG)
  • Árbitro de Vídeo: Pablo Ramon Gonçalves (RN)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais