Futebol ao vivo: Renovados, Athletico-PR e Santos disputam uma Série A

Athletico-PR e Santos duelam em um jogo do futebol ao vivo em promessa de um confronto muito interessante neste sábado (30). O confronto que abre a 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, busca amenizar dois sentimentos, o de alívio e o de esperança. Confira o prognóstico do embate no site Tecno Notícias.

Athletico-PR e Santos no futebol ao vivo jogam suas vidas na 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, na Arena da Baixada, às 17:00 ( no horário de Brasília) e terá apenas a transmissão dos canais TNT e também dos donos da partida Furacão TV.

Jogo complexo, mas que ajuda a compreender um pouco dos sentimentos que Athletico-PR e Santos querem demonstrar o tempo todo. Por isso, vencer é uma alegria no mínimo satisfatória para a compensação desses objetivos e melhorar na tabela de classificação.

Leia também: Tottenham x Manchester United: veja escalações e onde assistir a Premier League ao vivo

Futebol ao vivo: Jogo difícil,  mas renovado

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Athletico Paranaense (@athleticoparanaense)

Um jogo que as duas equipes na última semana não estava tão interessante assim, principalmente por conta dos pontos perdidos para ambos os lados. Por isso, torna-se possível esses objetivos grandes na competição até aqui. Além disso, as expectativas para um grande jogo só melhoram o tempo todo.

Alberto Valentim, técnico do Athletico-PR, estava sendo pressionado por conta dos maus resultados conquistados até aqui, com baixo aproveitamento no momento e com a vitória em cima do Flamengo ajudou a pelo menos fazer a diferença e melhorar o ânimo dentro do Campeonato Brasileiro.

Pelos lados do Santos, a história é um pouco parecida, principalmente pelo que Fábio Carille precisava dar resposta em meio aos resultados ruins conquistados. Na última quarta-feira (27), finalmente conseguiu venceu mais um confronto contra o Fluminense e o time saiu do z4. Portanto, é um jogo muito importante as duas equipes, Santos para sair da zona mais ainda, enquanto o furacão quer encostar no pelotão de cima.

Leia também: Manchester City x Crystal Palace: veja escalações e onde assistir a Premier League ao vivo

Prováveis escalações da partida

  • Athletico-PR: Santos; Zé Ivaldo (Canesin), Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Christian (Léo Cittadini) e Abner; Terans, Pedro Rocha (Nikão) e Bissoli (Renato Kayzer)
  • Santos:  João Paulo; Danilo Boza, Robson Reis e Emiliano Velázquez; Madson, Carlos Sánchez, Felipe Jonatan e Marcos Guilherme; Ângelo, Lucas Braga e Diego Tardelli

Ficha técnica do confronto

  • Data e hora: 30/10/2021 às 17:00(no horário de Brasília)
  • Local: Arena da Baixada, Curitiba(PR)
  • Transmissão do jogo: Furacão TV, TNT
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais