Futebol ao vivo: Atlético-MG x Fortaleza hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Atlético-MG e Fortaleza duelam no Mineirão pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil, confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Nesta quarta-feira (20), o futebol ao vivo traz o duelo de ida entre Atlético-MG e Fortaleza pela semifinal da Copa do Brasil 2021 . Assim, a bola rola às 21h30 (horário de Brasília) no Mineirão, em Belo Horizonte, e o Galo espera aproveitar o fator casa para abrir vantagem no confronto. Por outro lado, o Leão do Pici chega como único semifinalista que está desde a primeira fase da competição deste ano e portanto, quer seguir eliminando seus adversários para conquistar o título inédito para o clube.

Futebol ao vivo: Atlético-MG virando a chave

Então, apesar da grande expectativa da conquista do titulo da liga nacional, que não vence há 50 anos, o Atlético precisa virar a chave para se concentrar na semifinal da Copa do Brasil. Dessa forma, a equipe espera conquistar a vitória e abrir vantagem no confronto. Porém, para este duelo Galo não poderá contar com Nathan Silva, que já atuou pelo Atlético-GO na competição. Além dele, o lateral-direito Mariano segue lesionado e também está fora do jogo. Por outro lado, o meia Jair está de volta ao time titular após ser poupado no confronto do último final de semana, contra o Atlético-GO pelo Brasileirão.

Desfalques: Nathan Silva (não está inscrito); Mariano (lesionado)

Provável escalação do Atlético-MG: Everson; Guga, Igor Rabello (Réver), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Hulk e Keno (Diego Costa)
Técnico: Cuca

Galo faz seu último treino antes do duelo diante do Fortaleza. Foto: Atlético/Twitter
Galo faz seu último treino antes do duelo diante do Fortaleza. Foto: Atlético/Twitter

Futebol ao vivo: Fortaleza quer fazer história

Então, disputando a Copa do Brasil deste ano desde a primeira fase, o Fortaleza faz ótima temporada e dessa forma, vai em busca de sua primeira final da Copa do Brasil em sua história. Entretanto, para este duelo o time não poderá contar com o atacante David, que está suspenso, além do zagueiro Benevenuto e do meia Lucas Lima, que não estão inscritos na competição. Assim, Romarinho deve ser a novidade no ataque do Leão do Pici, enquanto na zaga Jussa deve substituir Benevenuto. Ademais, o goleiro Felipe e o meia Pikachu estão pendurados e precisam tomar cuidado para não receberem o cartão amarelo e dessa forma, ficarem de fora da segunda e decisiva partida..

Desfalques: Benevenuto e Lucas Lima (não inscritos). David (suspenso).

Provável escalação do Fortaleza: Felipe Alves, Tinga, Titi, Jussa; Pikachu, Felipe, Éderson, Matheus Vargas, Crispim; Romarinho e Robson.

Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Equipe do Fortaleza unida e querendo fazer história no clube. Foto: Leonardo Moreira/FEC
Equipe do Fortaleza unida e querendo fazer história no clube. Foto: Leonardo Moreira/FEC

Onde assistir Atlético-MG x Fortaleza ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Atlético-MG e Fortaleza terá transmissão pela TV Globo em canal aberto, para os estados de CE e MG (menos região de Juiz de Fora), e também pelos canais pagos Premiere e SporTV. Dessa forma, o torcedor poderá acompanhar o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Atlético-MG x Fortaleza ao vivo e online

  • Fase/Torneio: Semifinal – Copa do Brasil 2021
  • Data : 20/10/2021
  • Hora: 21h30 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio do Mineirão, Belo Horizopnte
  • Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
  • Assistente 1: Kléber Lucio Gil (SC)
  • Assistente 2: Henrique Neu Ribeiro (SC)
  • Quarto Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
  • Árbitro de Vídeo: Wagner Reway (PB)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais