Futebol ao vivo: Na corda bamba de Carille, Santos recebe Fluminense na Série A

Santos e Fluminense tem o desafio do futebol ao vivo nesta quarta-feira (27), em partida atrasada pela  23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Um jogo que promete muitas expectativas vigentes entre as partes envolvidas.  Confira o prognóstico do confronto pelo Tecno Notícias.

Santos e Fluminense duelam no futebol ao vivo pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, e será disputado no estádio da Vila Belmiro, às 19:00(no horário de Brasília) e terá a transmissão dos canais fechados do Premiere. Um jogo tenso e complicado para os visitantes.

Se para os lados do Fluminense vem com boa chance de chegar no g6 do Campeonato Brasileiro da Série A, principalmente após a vitória para cima do maior rival Flamengo. Pelos lados do Santos a situação não está tão confortável assim, por isso, é necessário vencer para não se complicar ainda mais na tabela de classificação.

Leia também: Arsenal x Leeds: veja escalações e onde assistir o jogo da Copa da Liga ao vivo

Futebol ao vivo: Santos na corda bamba

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Santos Futebol Clube (@santosfc)

O torcedor do Santos sem dúvidas está sofrendo mais do que nos anos anteriores em que não conquistou melhores resultados. Por isso, todo cuidado deve ser tomado ao longo do tempo, e principalmente pela situação em que se encontra de forma em geral.

Sabendo destas possibilidades, o Santos espera-se uma vitória logo mais para não ter maiores problemas, além dos próximos jogos complicados que se colocam à disposição. Portanto, todo cuidado deve ser colocado a diante, por isso, fazer a diferença como jogadores como Marinho é muito importante.

Pelos lados do Fluminense é a chance de tirar a diferença para Internacional e Corinthians, dois times que estão na briga por uma vaga na pre-libertadores até então. Por isso, ganhar do Santos é muito importante para definir as próximas estratégias a serem colocadas à disposição.

Leia também: Futebol ao vivo: Goiás x Botafogo hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Prováveis escalações da partida

  • Santos: João Paulo; Robson Reis, Velázquez e Danilo Boza; Madson, Vinicius Zanocelo, Marcos Guilherme e Felipe Jonatan; Marinho, Lucas Braga e Diego Tardelli.
  • Fluminense:  Marcos Felipe, Samuel Xavier, David Braz, Luccas Claro e Marlon; André, Yago e Jhon Arias; Caio Paulista, Luiz Henrique e John Kennedy.

Ficha técnica do confronto

  • Data e hora: 27/10/2021 às 19:00(no horário de Brasília)
  • Local: Estádio da Vila Belmiro, Santos (SP)
  • Transmissão do jogo: Premiere
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais