Futebol ao vivo: Internacional x RB Bragantino hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Inter e Red Bull Bragantino duelam no Beira-Rio em partida adiada pela 19ª rodada do Brasileirão, confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Nesta quinta-feira (21), o futebol ao vivo traz o confronto direto entre Internacional e RB Bragantino em partida adiada pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 20h00 (horário de Brasília) no Beira-Rio, em Porto Alegre, e as duas equipes brigam por uma vaga no G6 da competição. Portanto, este duelo pode ser considerado de “seis pontos” na briga por um lugar direto na fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2022.

Futebol ao vivo: Inter em busca do G6

Então, em sétimo lugar com 39 pontos no Brasileirão, o Inter pode chegar ao seu objetivo de entrar no G6 da competição em caso de vitória. Assim, o Colorado espera conquistar os três pontos com o apoio de sua torcida para ultrapassar o Bragantino na tabela de classificação. Entretanto, o técnico Diego Aguirre não poderá contar com importantes jogadores de seu elenco devido a lesões e suspensões, como o meia Edenilson que foi expulso na última rodada e portanto, cumprirá suspensão automática neste duelo diante do Massa Bruta. Por outro lado, o time deve contar com o retorno de Rodrigo Lindoso no meio campo colorado.

Desfalques: Paolo Guerrero, Rodrigo Moledo, Daniel, Matheus Cadorini e Vinícius Mello (lesionados); Edenilson e Heitor (suspensos)

Provável escalação do Internacional:Marcelo Lomba; Saravia, Mercado, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Johnny (Zé Gabriel), Maurício, Patrick e Taison; Yuri Alberto.
Técnico: Diego Aguirre

Confira a lista dos jogadores relacionados para o duelo diante do Bragantino. Créditos: SCInternacional/Twitter
Confira a lista dos jogadores relacionados para o duelo diante do Bragantino. Fonte: SCInternacional/Twitter

Futebol ao vivo: RB Bragantino fazendo história

Então, em quinto lugar com 42 pontos na tabela, o Bragantino segue sua ótima campanha na temporada e portanto, busca manter sua invencibilidade de seis partidas, sendo três vitórias e três empates. Assim, a equipe espera seguir somando pontos para assegurar sua posição no G6 da competição e, dessa forma, também assegurar sua vaga na Copa Libertadores da América de 2022. Contudo, para este duelo o plantel segue com muitas baixas devido a Covid-19, lesões e suspensões por cartões. Por outro lado, o time titular terá a volta do zagueiro Léo Ortiz e também do meia Eric Ramires, ambos retornam de suspensão.

Desfalques: Artur e Ytalo (Covid-19); Jadsom e Gabriel Novaes (suspensos) Luan Cândido, Praxedes, Vitinho, Rafael Luiz, Leandrinho, Raul e Bruno Tubarão (lesionados).

Provável escalação do RB Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Natan e Luan Cândido; Emiliano Martínez, Luciano, Helinho e Cuello; Hurtado e Alerrandro (Pedrinho).

Técnico: Maurício Barbieri

Equipe do RB unida em busca de grandes objetivos para a história do clube. Foto> Ari Ferreira/RB Bragantino
Equipe do RB unida em busca de grandes objetivos para a história do clube. Foto: Ari Ferreira/RB Bragantino

Transmissão – Onde assistir Inter x RB Bragantino ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Inter e RB Bragantino terá transmissão pelos canais pagos Premiere e SporTV, para todo Brasil. Dessa forma, o torcedor poderá acompanhar o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Internacional x RB Bragantino ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 19ª rodada – Campeonato Brasileiro 2021
  • Data : 21/10/2021
  • Hora: 20h00 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
  • Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
  • Assistente 1: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA)
  • Assistente 2: Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
  • Quarto Árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS)
  • Árbitro de Vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais