Futebol ao vivo: Bahia x Ceará hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Bahia e Ceará duelam na Arena Fonte Nova em partida adiada da 23ª rodada do Brasileirão. Confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Nesta quarta-feira (27), o futebol ao vivo traz o confronto direto entre Bahia Ceará em partida adiada da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 19h00 (horário de Brasília) na Arena Fonte Nova, em Salvador e as duas equipes buscam a vitória para se afastarem da zona de rebaixamento da competição.

Futebol ao vivo: Bahia embalando

Então, em 15° lugar com 31 pontos na tabela, o Bahia está há quatro jogos sem perder e dessa forma, vem embalando na competição e se afastando da zona da degola. Assim, o técnico Guto Ferreira deve manter o time base que vem atuando nas últimas partidas. Contudo, para este duelo a dúvida fica por contado meia Mugni, que ficou fora na última rodada por suspensão e não treinou com o grupo nesta terça devido a dores na coxa esquerda.

Desfalques: Nenhum

Provável escalação do Bahia: Danilo Fernandes; Nino, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Daniel e Lucas Mugni (Rodallega); Juninho Capixaba, Raí e Gilberto;
Técnico: Guto Ferreira

Com a capacidade ampliada para esta partida, o Bahia espera contar com casa cheia para este duelo diante do Ceará. Fonte: EC Bahia/Twitter
Com a capacidade ampliada para esta partida, o Bahia espera contar com casa cheia para este duelo diante do Ceará. Fonte: EC Bahia/Twitter

Futebol ao vivo: Ceará

Então, 14° lugar com 32 pontos na tabela, o Ceará está há seis jogos sem vencer e dessa forma, precisa reencontrar o caminho das vitórias para não correr risco de entrar na zona de rebaixamento na próxima rodada. Assim, para este duelo o time conta com a volta do meia Vina, que cumpriu suspensão automática na última rodada. Por outro lado, o lateral Igor recebeu o terceiro cartão amarelo e, portanto, está suspenso.

Desfalques: Igor (suspenso); Wendson e Buiú (lesionados)

Provável escalação do Ceará: João Ricardo, Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Marlon e Vina; Lima, Cléber e Erick.

Técnico: Tiago Nunes

Vozão empatou por 0 a 0 com o Juventude em Caxias do Sul e precisa voltar a vencer. Foto: Israel Simonton / Ceará SC
Vozão empatou por 0 a 0 com o Juventude em Caxias do Sul e precisa voltar a vencer. Foto: Israel Simonton / Ceará SC

Onde assistir Bahia x Ceará ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Bahia e Ceará terá transmissão pelos canais pagos TNT e Premiere, para todo Brasil. Portanto, o torcedor poderá acompanhar o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Bahia x Ceará ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 23ª rodada – Campeonato Brasileiro 2021
  • Data : 27/10/2021
  • Hora: 19h00(horário de Brasília)
  • Local: Arena Fonte Nova, Salvador (BA)
  • Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
  • Assistente 1: Rogério de Oliveira Braga (PI)
  • Assistente 2: Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI)
  • Quarto Árbitro: Josué Reis de Jesus Júnior (BA)
  • Árbitro de Vídeo: Thiago Duarte Peixoto (BA)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais