Futebol ao vivo: Palmeiras x Atlético-GO hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Palmeiras x Atlético-GO duelam na Allianz Arena pela 31ª rodada do Brasileirão. Confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Nesta quarta-feira (10), o futebol ao vivo traz o duelo entre Palmeiras Atlético-GO pela 31ª do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 20h30 (horário de Brasília) na Allianz Arena, e o Verdão busca os três pontos para seguir sonhando com o título do Brasileirão. por outro lado, o Dragão precisa da vitória para entrar na zona de classificação para a Copa Sul-Americana de 2022.

Futebol ao vivo: Palmeiras ainda sonha cm título

Então, em segundo lugar com 55 pontos na tabela, o Palmeiras está 10 pontos atrás do Atlético-MG e dessa forma, precisa ganhar todos os jogos que restam para ter chances de conquistar o título, contando com tropeços do Galo. Assim, para buscar este título improvável o Porco deve ir com a base titular que vem jogando as últimas partidas com uma sequência de cinco vitórias seguidas. Contudo, o time terá duas baixas devido as convocações para as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

Desfalques: Gómez (PAR) e Piquerez (URU) – convocados para as Eliminatórias para a Copa do Mundo 2022.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Renan (Kuscevic) e Jorge; (Victor Luis) Felipe Melo, Zé Rafael (Danilo), Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Dudu e Rony.

Técnico: Abel Ferreira

Futebol ao vivo: Atlético-GO em busca da Sula

Então, em 13° lugar com 37 pontos na tabela, o Atlético está apenas um ponto atrás da zona de classificação para a Copa Sul-Americana e portanto, segue com boas chances de conquistar uma vaga na copa continental. Assim, para este duelo o Dragão vai a campo com força com força máxima e o técnico Eduardo Souza tem de volta a disposição os jogadores Arnaldo e Ronald, que cumpriram suspensão na última rodada. Porém, os dois reforços devem começar a partida no banco de reservas, assim como o volante Baralhas, que deve perder a posição de titular para o atacante Zé Roberto, devido a mudança de esquema tático na equipe.

Provável escalação do Atlético: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Éder e Cariús; Willian Maranhão, Marlon Freitas e André Luís; Janderson, Zé Roberto e João Paulo (Ronald).

Técnico: Eduardo Souza

Confira a lista dos jogadores do Dragão relacionados para este duelo diante do Palmeiras. Fonte: Atlético-GO/Twitter
Confira a lista dos jogadores do Dragão relacionados para este duelo diante do Palmeiras. Fonte: Atlético-GO/Twitter

Onde assistir Palmeiras x Atlético-GO ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Palmeiras e Atlético-GO terá transmissão pelo canal pago Premiere, para todo Brasil. Portanto, o torcedor poderá acompanhar o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA — Palmeiras x Atlético-GO ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 31ª rodada — Campeonato Brasileiro 2021
  • Data: 10/11/2021
  • Hora: 20h30 (horário de Brasília)
  • Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR)
  • Árbitro: Anderson Daronco (Fifa/RS)
  • Assistente 1: Rafael da Silva Alves (Fifa/RS)
  • Assistente 2: Michael Stanislau (RS)
  • Quarto Árbitro: Thiago Lourenço de Mattos (SP)
  • Árbitro de Vídeo: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais