Futebol ao vivo: Atlético-MG x América-MG hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Atlético e América duelam no Mineirão pela 30ª rodada do Brasileirão. Confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Neste domingo (07), o futebol ao vivo traz o clássico regional entre Atlético-MG e América-MG pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 16h00 (horário de Brasília) no Mineirão, e Galo vai em busca de mais três pontos para seguir firme rumo ao título do Brasileirão. Por outro lado, o Coelho quer mostrar sua força e busca a revanche neste duelo que decidiu o Campeonato Mineiro deste ano.

Futebol ao vivo: Atlético-MG rumo ao título

Então, líder absoluto da competição 62 pontos na tabela, o Atlético está nove pontos a frente do Flamengo, segundo colocado na competição. Dessa forma, em caso de vitória neste duelo o Galo pode dar mais um importante passo rumo ao título do Brasileirão que não conquista há 50 anos. Porém, para este duelo o técnico Cuca não terá o meia Nacho Fernández, que levou o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Grêmio e portanto, está suspenso. Além dele, os jogadores Keno, que sentiu dores na coxa direita, e Jair, que está com desgaste físico, são dúvidas para está partida. Por outro lado, Nathan Silva retorna após cumprir suspensão na última rodada.

Desfalques: Nacho Fernandes (suspenso)

Provável escalação do Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Arana; Allan, Tchê Tchê (Jair) e Zaracho; Vargas (Savarino), Hulk e Diego Costa.

Técnico: Cuca

Galo treina forte em busca do título do Brasileirão. Foto: Atlético/Twitter
Galo treina forte em busca do título do Brasileirão. Foto: Atlético/Twitter

Futebol ao vivo: América-MG

Então, em 10° lugar com 38 pontos na tabela, o América busca a vitória neste clássico regional para se manter na parte de cima da tabela e se firma cada vez mais como um dos grandes times de Minas Gerais. Assim, para este duelo o Coelho deve manter a base do time que venceu as duas últimas partidas diante do Santos e do Fortaleza. Contudo, os desfalques segue sendo o lateral-direito Eduardo, que faz tratamento de um tumor ósseo, e o atacante Berrío, que está com uma inflamação na tíbia.

Desfalques: Eduardo e Berrío (lesionados)

Provável escalação do América-MG: Matheus Cavichioli, Patric, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann, Marlon; Lucas Kal, Juninho, Alê; Ademir, Zárate e Rodolfo.

Técnico: Marquinhos Santos

Confira a lista dos jogadores do Coelho relacionados para este clássico diante do Atlético. Fonte: América FC/Twitter
Confira a lista dos jogadores do Coelho relacionados para este clássico diante do Atlético. Fonte: América FC/Twitter

Onde assistir Atlético-MG x América-MG ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Atlético e América terá transmissão em canal aberto pela Rede Globo (MG), e também pelos canais pagos SporTV e Premiere, para todo Brasil. Portanto, o torcedor poderá acompanhar o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA — Atlético-MG x América-MG ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 30ª rodada — Campeonato Brasileiro 2021
  • Data: 07/11/2021
  • Hora: 16h00 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão), Belo Horizonte (MG)
  • Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA/GO)
  • Assistente 1: Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA/GO)
  • Assistente 2: Bruno Raphael Pires (FIFA/GO)
  • Quarto Árbitro: Michel Patrick Costa Guimaraes (MG)
  • Árbitro de Vídeo: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais