Futebol ao vivo: Santos x Palmeiras hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Santos e Palmeiras duelam na Vila Belmiro pela 30ª rodada do Brasileirão. Confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Neste domingo (07), o futebol ao vivo traz o clássico entre Santos e Palmeiras pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 16h00 (horário de Brasília) na Vila Belmiro, e o Peixe precisa da vitória para se afastar da zona da degola da competição. Enquanto isso, o Porco quer seguir vencendo para manter as esperanças de conquistar o título do Brasileirão.

Futebol ao vivo: Santos de olho na Sul-Americana

Então, em 15° lugar com 35 pontos na tabela, o Santos está cinco pontos acima do Sport, primeiro colocado na zona de rebaixamento. Dessa forma, a equipe santista vai se distanciando da zona da degola e começa a olhar para a parte de cima da tabela em busca de uma vaga nas competições continentais. Assim, para este duelo o técnico Fábio Carille terá importantes reforços, pois o atacante Marinho e o volante Vinicius Zanocelo retornam após cumprirem suspensão na última rodada. Além deles, o zagueiro Kaiky e o meia Gabriel Pirani estão recuperados de lesões e também ficam a disposição do treinador para este clássico diante do Palmeiras.

Desfalques: Camacho, Léo Baptistão, Jobson, Kevin Malthus e John (lesionados);

Provável escalação do Santos: João Paulo; Danilo Boza, Emiliano Velázquez e Robson Reis; Madson, Vinicius Zanocelo, Felipe Jonatan e Marcos Guilherme; Marinho, Diego Tardelli e Lucas Braga. Técnico:

Técnico: Fábio Carille

Marinho está de volta ao time e é a esperança de gol do Santos para derrotar o Palmeiras na Vila. Foto: Santos FC/Twitter
Marinho está de volta ao time e é a esperança de gol do Santos para derrotar o Palmeiras na Vila. Foto: Santos FC/Twitter

Futebol ao vivo: Palmeiras ainda sonha com título

Então, em terceiro lugar com 52 pontos na tabela, o Palmeiras vem de quatro vitórias seguidas e dessa forma, quer seguir embalado para manter o sonho de conquistar o título do Brasileirão. Assim, para este duelo a equipe terá o retorno do lateral direito Mayke, que está recuperado de uma artroscopia no joelho direito. Por outro lado, o lateral esquerdo Jorge segue em transição física e portanto, ainda não deve ser relacionado para este clássico diante do Santos na Vila Belmiro.

Desfalques: Jorge (lesionado);

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael (Danilo), Raphael Veiga e Gustavo Scarpa (Luiz Adriano); Dudu e Rony.

Técnico: Abel Ferreira.

Onde assistir Santos x Palmeiras ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Santos e Palmeiras terá transmissão em canal aberto pela Rede Globo (para os estados de SP, RS, PR, GO, TO, MT, MS, AL, PE, CE e PA), e também pelos canais pagos TNT (exceto para SP) e Premiere (para todo Brasil). Portanto, o torcedor poderá acompanhar o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA — Santos x Palmeiras ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 30ª rodada — Campeonato Brasileiro 2021
  • Data: 07/11/2021
  • Hora: 16h00 (horário de Brasília)
  • Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
  • Árbitro: Raphael Claus (FIFA/SP)
  • Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA/SP)
  • Assistente 2: Daniel Luis Marques (SP)
  • Quarto Árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP)
  • Árbitro de Vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (FIFA/SP)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais