Futebol ao vivo; RB Bragantino e Flamengo fazem o “jogo da rodada” na Série A, confira as escalações

RB Bragantino e Flamengo duelam no futebol ao vivo pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, no jogo que promete ser “o jogo da rodada”, principalmente pelo que os dois clubes já fazem. Confira o prognóstico em nosso site Tecno Notícias.

RB Bragantino no futebol ao vivo fazem no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, em São Paulo; um confronto válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A; e terá a transmissão dos canais Premiere.

Um jogo que é preciso muita atenção de ambas as partes para não ter maiores problemas futuros. Portanto, todo cuidado se faz por necessário; além do mais os visitantes estarão desfalcados.

Leia também: Futebol ao vivo hoje, quarta-feira, 6 de outubro de 2021, veja os jogos de hoje

Futebol ao vivo: Jogo de muitos gols

Futebol ao vivo; RB Bragantino e Flamengo fazem o "jogo da rodada" na Série A, confira as escalações / Reprodução: Twitter
Futebol ao vivo; RB Bragantino e Flamengo fazem o “jogo da rodada” na Série A, confira as escalações / Reprodução: Twitter

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Flamengo (@flamengo)

Sabendo deste confronto, RB Bragantino e Flamengo tem todas as condições para fazerem um grande jogo logo mais. Por isso, muitas pessoas apostam em grandes duelos como este. No entanto, vale ressaltar que o embate é de g4. Portanto, é preciso colocar a máxima atenção no duelo.

O RB Bragantino deve vir completo para o confronto e buscar pelo menos a vitória, visto que, no jogo anterior contra o Corinthians o triunfo escapou nos acréscimos quando a equipe cedeu o empate em 2 a 2.

Pelos lados do Flamengo, a insatisfação é geral, principalmente pelo fato de que não terá a disposição seus principais jogadores como Gabigol, Arrascaeta, Isla, Éverton Ribeiro; além de correr risco de Bruno Henrique não jogar por problemas musculares.

Neste confronto, portanto, estará um pouco desfalcado e é claro não terá aquele futebol envolvente como o torcedor rubronegro se acostumou a ver. Matheusinho e Andreas Pereira de titular são as novidades para este duelo.

Leia também: Futebol ao vivo, Náutico e Goiás fazem confronto equilibrado na Série B

Prováveis escalações da partida

  • RB Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar (Luan Cândido); Jadsom, Eric Ramires e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo.
  • Flamengo: Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia, Andreas Pereira e Vitinho; Michael e Pedro.

Ficha técnica do  confronto

  • Data e hora: 06/10/2021 às 20:30 (no horário de Brasília)
  • Local:  Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista (SP)
  • Transmissão do jogo: Premiere
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais