“O pentacampeão tremeu”: depois do triunfo na Finalíssima, jogadores argentinos ensaiam cantos provocando a Seleção Brasileira

Hermanos ironizaram os jogadores brasileiros, seus rivais históricos

Goiânia, 03 de junho de 2022, por Mário Lobo, do Futebol ao Vivo – Os jogadores argentinos são somente alegria após a conquista da Finalíssima diante da toda poderosa Itália. Tanto que comemoraram a taça como se tivessem ganho a Copa do Mundo. E sobrou até para a Seleção Brasileira, que nada tinha a ver com a história. Quer saber mais? Então veja aqui no Futebol ao Vivo.

Depois que a partida foi encerrada com um vultuoso 3 x 0 no placar não teve como conter os jogadores argentinos, pois os hermanos ficaram eufóricos e fizeram uma bonita comemoração (sim, precisamos reconhecer isso). Messi e companhia foram brilhantes e realmente tiveram muito o que comemorar. Mas o que a Seleção Brasileira tem a ver com isso?

Leia agora: Chapecoense x Londrina: jogo é adiado por conta do mau tempo; veja como fica a situação.

A Copa América de 2022 explica a provocação à Seleção Brasileira

A Finalíssima é uma competição que coloca em confronto a seleção campeã da Eurocopa e a campeã da Copa América. A Seleção Brasileira perdeu o título da Copa América 2022 para a Argentina. Assim os jogadores argentinos se habilitaram à disputa da taça.

É claro que teoricamente uma coisa não tem nada a ver com a outra. Afinal, a Copa América ficou no passado e não fazia sentido trazer a tona agora. Porém, as provocações são comuns no futebol, especialmente quando falamos numa rivalidade extrema, como entre a Seleção Brasileira e a Argentina.

Confira: Parada Dura: América MG fará confrontos diretos na luta pela permanência na série A.

Como foram as provocações

Os jogadores argentinos provocaram a Seleção Brasileira com músicas que falam sobre os triunfos da Argentina sobre o Brasil. As frases vão desde “o pentacampeão tremeu”, passando por “na favela estão todos chorando” e por aí vai.

E com certeza não vai parar por aí. Os argentinos irão fritar o juízo da torcida brasileira com essas músicas. Mas para quem já conhece os argentinos e está acostumado a lidar com eles isso é fácil. Basta manter o sangue frio e dar a resposta dentro das quatro linhas.

“O pentacampeão tremeu”: depois do triunfo na Finalíssima, jogadores argentinos ensaiam cantos provocando a Seleção Brasileira - Imagem do Instagram de Finalíssima
“O pentacampeão tremeu”: depois do triunfo na Finalíssima, jogadores argentinos ensaiam cantos provocando a Seleção Brasileira – Imagem do Instagram de Finalíssima

Neymar não levou o desaforo para casa

O craque da Seleção Brasileira, Neymar, fez jus à fama de estourado. Diante das provocações dos jogadores argentinos ele logo ironizou dizendo que eles estavam comemorando como se fosse a conquista da Copa do Mundo.

Pelo visto essa resenha vai longe e o desdobramento iremos ver no decorrer dos próximos meses. Portanto, podemos esperar mais provocações de ambas as partes. Afinal, se não for assim, não é Brasil e Argentina, não é mesmo?

Você pode gostar: “Estamos à altura da Europa” dispara Di Maria em resposta a Mbappé após conquista da Finalíssima diante da Itália.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais