Futebol ao vivo: Atlético de Madrid recebe Liverpool pela Champions League, confira as escalações

Em um duelo nesta terça-feira(19), no futebol ao vivo, Atlético de Madrid e Liverpool fazem confronto de 3ª rodada da Champions League, em um jogo que promete fazer com que os torcedores e demais espectadores ficarem ligados. Confira o prognóstico em nosso site Tecno Notícias.

Atlético de Madrid e Liverpool duelam no futebol ao vivo dentro do estádio Wanda Metropolitano às 16:00 (no horário de Brasilia) e terá a transmissão dos canais Space e também na HBO Max, no confronto válido pela 3ª rodada da Champions League.

Duelo inclusive que já foi um dos mais importantes em outras edições, principalmente por meios e modificações que precisariam ser realizadas ao longo do tempo. Por isso, a promessa é de ser um jogo de tirar o fôlego do telespectador.

Leia também: Futebol ao vivo: São Paulo x Corinthians hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Futebol ao vivo: Duelo de gigantes

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Liverpool Football Club (@liverpoolfc)

Atlético de Madrid até aqui vem fazendo cola do Liverpool na tabela de classificação, e por isso, garantem outras normativas no mínimo satisfatórias para a compensação dos objetivos de chegar mais uma vez nas oitavas de final da principal competição mundial.

O Atlético de Madrid folgou na última rodada do Campeonato Espanhol e portanto, teve mais tempo para se preparar para o confronto da Liga dos Campeões. Por isso, Diego Simenone quer pelo menos uma vitória logo mais.

Em contrapartida o Liverpool vem de uma partida muito importante no Campeonato Inglês quando venceu por 5 a 0 o Watford no último final desemana. Portanto, todo cuidado deve ser tomado nas próximas decisões; principalmente para alcançar a vitória.

Quem vencer o confronto  delogo mais, dará um passo mais importante para conquistar a classificação para as oitavas de final da Champions League de forma antecipada.

Leia também: Arsenal x Crystal Palace: veja escalações e onde assistir o jogo da Premier League ao vivo

Prováveis escalações da partida

  • Atlético de Madrid: Oblak; Felipe, Kondogbia, Hermoso; Trippier, De Paul, Koke, Lemar, Carrasco; Suarez, Griezmann
  • Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk, Robertson; Henderson, Fabinho, Keita; Salah, Firmino, Mané.

Ficha técnica do confronto

  • Data e horário: 19/10/2021 às 16:00(no horário de Brasília)
  • Local: Wanda Metropolitano, Madrid (ESP)
  • Transmissão do jogo: Space e HBO MAX
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais