Assistir ao vivo São Bernardo x Palmeiras pelo Paulistão: saiba onde assistir online

O Palmeiras segue na preparação do mundial e quer se manter invicto

Hoje, dia 29/01, no futebol ao vivo do Portal TecnoNotícias passaremos as principais informações sobre o Campeonato Paulista 2022. São Bernardo x  Palmeiras: saiba mais, escalações e onde assistir. A disputa acontece sábado (29) às 16h no horário de Brasília e será transmitida pela HBO MAX. O jogo vai acontecer na cidade de São Bernardo do Campo, no Estádio Primeiro de Maio. Veja as principais informações sobre o jogo.

Por certo, apenas dois times se classificam por grupo para o mata-mata do Paulistão. Palmeiras x Boavista estão invictos e buscam manter essa condição no campeonato. Palmeiras vem de boa vitória contra a Ponte Preta por 3 a 0 dentro de casa, e o time do São Bernardo vem de boa vitória contra o Água Santa fora de casa, os dois times buscam a classificação como primeiros dos grupos.

Palmeiras x Ponte Preta
(Foto: Cesar Greco / Palmeiras)

O Palmeiras vai poupar alguns jogadores nesse início de campeonato porque a prioridade do time no momento é vencer o Mundial, torneio de extrema importância para a equipe e para o torcedor. Confira aqui a preparação do time paulista para o mundial.

Mas o Palmeiras ainda conta com alguns de seus principais nomes, como Raphael Veiga e Gustavo Scarpa, que já estão bem fisicamente após a pré-temporada.

Veja as escalações para São Bernardo x Palmeiras

O Time Alviverde vem a campo com:

Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Luan, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Raphael Veiga, Dudu e Rafael Navarro (Rony).

Já a equipe de São Bernardo entra com:

Alex Alves; Lucas Dias, Joílson, Mateus Salustiano e Pará; Rodrigo Souza, Romisson, Gabriel Inocêncio e Rafinha; Paulinho Moccelin e João Carlos.

Entre no site Futebol ao Vivo, São Bernardo X Palmeiras: Saiba mais sobre as repercussões do jogo de sábado a tarde (29). Nossa equipe está atenta em cada detalhe para que você não perca nada sobre os melhores jogos da rodada da fim de semana.

 

 

1 comentário
  1. Baixar artigo: São Bernardo x Palmeiras: saiba mais, onde assistir - Downloads de Receitas

    […] agora essa receita ou artigo em formato PDF para seu computador, Tablet ou Celular, e tenha uma leitura mais tranquila livre de propagandas e […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais