Futebol ao vivo: Tombense x Novorizontino duelam na Série C, confira as escalações do confronto

Tombense e Novorizontino duelam no futebol ao vivo no confronto válido pela 3ª rodada do quadrangular final do  Campeonato Brasileiro da Série C. Um jogo que promete, principalmente pelo ótimo resultado conquistado, ou seja, quem vencer no duelo estará muito bem encaminhada a sua classificação. Confira  o prognóstico do confronto no site Tecno Notícias.

Tombense e Novorizontino no futebol ao vivo fazem confronto complicado na 3ª rodada do quadrangular final  do Campeonato Brasileiro da Série C, e será disputado no estádio Almeidão, em Tombos, às 16:00(no horário de Brasília) e terá o DAZN para transmitir o confronto.

Um jogo que pode ajudar na possibilidade de abrir vantagem sobre os demais rivais dentro do seu grupo. A Tombense no entanto, não contará com o técnico que levou o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o Novorizontino quer se recuperar na competição ao tentar vencer o confronto.

Leia também: Futebol ao vivo: No clássico dos desesperados, Grêmio e Juventude jogam suas últimas fichas na Série A

Futebol ao vivo: Tombense quer fazer o mando de casa

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tombense Futebol Clube (@tombensefc)

Sabendo dos intensos problemas que a equipe vem à disposição, a Tombense quer pelo menos os 3 pontos para garantir novas possibilidades para a classificação à Série B o que já seria inédito até então. Portanto, cabe o treinador e também seus atacantes fazerem um grande jogo e confirmar como a melhor equipe do interior do estado de Minas Gerais.

Por outro lado a equipe do Novorizontino ainda busca uma melhora consecutiva, principalmente por conta de situações em que na primeira fase a equipe de Léo Condé sobrou. No entanto, nessa fase é preciso ter o máximo de atenção para não ter problemas futuros.

Quem vencer o confronto de logo mais, terminará na liderança do grupo, visto que, Ypiranga(RS) e Manaus empataram ontem 1 a 1.

Leia também: Futebol ao vivo: Sport x Santos hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Prováveis escalações da partida

  • Tombense: Felipe Garcia; David, Moisés, Bruno Bispo e Manoel; Luiz Otávio, Eduardo Neto e Jéfferson Renan; Jean Lucas, Rubens e Everton Galdino
  • Novorizontino: Giovanni; Lucas Mendes, Bruno Aguiar, Edson Silva e Guilherme Lazaroni; João Pedro, Léo Baiano e Willean Lepo; Cléo Silva, Danielzinho e Michel Douglas.

 

Ficha técnica do confronto

  • Data e hora: 18/10/2021 às 16:00 (no horário de Brasília)
  • Local: Estádio Almeidão, Tombos(MG)
  • Transmissão do jogo: DAZN
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais