Futebol ao vivo: América-MG tenta reverter goleada do primeiro turno contra Fortaleza na Série A

América-MG e Fortaleza duelam no futebol ao vivo deste sábado (30), em um confronto muito complicado  na 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Um jogo que promete ser muito especial para as duas equipes principalmente no quesito primeira parte da tabela. Confira um pouco sobre o Tecno Notícias.

América-MG e Fortaleza  do futebol ao vivo fazem um confronto muito esperto, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, e será disputado no estádio Independência, às 21:00 (no horário de Brasília) e terá a transmissão dos canais fechados do Premiere.

Um jogo que é muito importante para as duas equipes, primeiro, pelo fato de que o América-MG precisa de conseguir um resultado que afasta a possibilidade de cair para a segunda divisão, e pelos lados do Fortaleza é necessário fazer um grande jogo para esquecer a eliminação das semifinais da Copa do Brasil para o Atlético-MG.

Leia também: Manchester City x Crystal Palace: veja escalações e onde assistir a Premier League ao vivo

Futebol ao vivo: América-MG em busca de grandes chances

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por F(.)rtaleza Esp(.)rte Clube ? (@fortalezaec)

A partir do futebol e das mudanças realizadas seja no comando técnico na troca de Vágner Mancini para Marquinhos Santos, assim como as modificações que  acontecem no dia-a-dia, o América-MG espera triunfar mais uma vez e fazer um grande jogo logo mais.

Nesse contexto, o América-MG precisa de pontos para pelo menos manter na primeira divisão nessas duas últimas rodadas para sacramentar pelo menos a sua permanência na elite do futebol brasileiro. Por isso, a atenção precisa ser redobrada sempre.

Pelos lados do Fortaleza, a situação não poderia estar diferente. Depois de ter sido eliminado pelo Atlético-MG no agregado por 6 a 1 nas semifinais da Copa do Brasil, Juan Pablo Vojvoda sabe que o principal objetivo é a Copa Libertadores, e por isso, quer apostar suas fichas contra o América-MG.

Leia também: Futebol ao vivo no celular: como ver TV online grátis; confira

Prováveis escalações da partida

  • América-mg: Matheus Cavichioli; Patric, Bauermann, Ricardo Silva, Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Zárate (Felipe Azevedo), Ademir e Rodolfo
  • Fortaleza: Boeck; Tinga, Benevenuto, Titi; Edinho, Felipe, Ederson, Lucas Lima, Bruno Melo; David e Romarinho.

Ficha técnica do confronto

  • Data e hora: 30/10/2021 às 21:00 ( no horário de Brasília)
  • Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)
  • Transmissão do jogo: Premiere
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais